Postado Outubro 9, 2017 em 18:45 Out 9, 2017 Autor @edvan vc diz fazer uma segunda instalação do whmcs ou substituir os arquivos da minha instalação atual por arquivos limpos?
Postado Outubro 9, 2017 em 18:48 Out 9, 2017 1 minuto atrás, leonardoasb disse: @edvan vc diz fazer uma segunda instalação do WHMCS ou substituir os arquivos da minha instalação atual por arquivos limpos? Isso sim sanara qualquer problema. Nós tire uma dúvida, aplicou modelos de e-mails em formato .sql encontrado em algum site ou fórum? Isso muitas vezes ocorre quando aplica tais modelos já pronto. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Postado Outubro 9, 2017 em 19:44 Out 9, 2017 Autor @JOSUEL ALVES Pode ser uma solução, mas vai dar trabalho .. Mas se não encontrar outra solução, vai ser o jeito.
Postado Outubro 9, 2017 em 19:47 Out 9, 2017 1 minuto atrás, leonardoasb disse: @JOSUEL ALVES Pode ser uma solução, mas vai dar trabalho .. Mas se não encontrar outra solução, vai ser o jeito. Abre um chamado junto a equipe do WHMCS que agora está rápido, graças a Deus, que eles iram arrumar esse problema. Recebemos a um tempo um cliente que estava com um problema quase parecido que foi sanado pela equipe do WHMCS. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Postado Outubro 9, 2017 em 19:51 Out 9, 2017 Autor @JOSUEL ALVES tenho um chamado aberto com eles deste o dia 24/09, mas até agora sem solução. Já fizemos os testes: Desabilitando todos os módulos; Desabilitando os meios de pagamento; Refizemos as tarefas cron; Já vimos a questão dos templates de e-mail; Enfim, já não sei mais o que pode ser ...
Postado Outubro 9, 2017 em 19:56 Out 9, 2017 1 hora atrás, leonardoasb disse: @edvan vc diz fazer uma segunda instalação do WHMCS ou substituir os arquivos da minha instalação atual por arquivos limpos? Correto, ou você pode substituir os arquivos do core (núcleo) do sistema.
Postado Outubro 10, 2017 em 23:48 Out 10, 2017 Autor Boa noite pessoal, recebi agora um report do ticket aberto junto a WHMCS, parece que conseguiram resolver. Meu cron deve rodar daqui uns 15 minutos e ai já confirmo. Dando certo posto a possivel solução que eles colocaram no ticket. Obrigado pelo apoio de todos, espero que desta vez de certo.
Postado Outubro 11, 2017 em 13:10 Out 11, 2017 13 horas atrás, leonardoasb disse: Boa noite pessoal, recebi agora um report do ticket aberto junto a WHMCS, parece que conseguiram resolver. Meu cron deve rodar daqui uns 15 minutos e ai já confirmo. Dando certo posto a possivel solução que eles colocaram no ticket. Obrigado pelo apoio de todos, espero que desta vez de certo. Que curioso, já vi algo similar na HostGator que só permitia a geração da cron a cada 15 minutos ( agora o motivo não foi informado ).
Postado Outubro 11, 2017 em 13:52 Out 11, 2017 Autor 38 minutes ago, edvan said: Que curioso, já vi algo similar na HostGator que só permitia a geração da cron a cada 15 minutos ( agora o motivo não foi informado ). É o meu problema não foi resolvido. o meu provedor não é a hostgator (fui cliente há alguns anos atrás e não tinha do que reclamar), o problema não é rodar o cron e sim o cron rodar e enviar os emails (apenas de fatura gerada e lembrete de pagamento, os outros são enviados normalmente). A equipe WHMCS continua a investigação, funcionava normalmente até algumas semanas atrás, nunca tive este tipo problema. Talvez a solução seja realmente uma instalação limpa ...
Postado Outubro 11, 2017 em 15:40 Out 11, 2017 1 hora atrás, leonardoasb disse: É o meu problema não foi resolvido. o meu provedor não é a hostgator (fui cliente há alguns anos atrás e não tinha do que reclamar), o problema não é rodar o cron e sim o cron rodar e enviar os emails (apenas de fatura gerada e lembrete de pagamento, os outros são enviados normalmente). A equipe WHMCS continua a investigação, funcionava normalmente até algumas semanas atrás, nunca tive este tipo problema. Talvez a solução seja realmente uma instalação limpa ... Você tem acesso SSH no servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.