Seto_Ichitaka Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Estou com um problema sério com meu servidor na limestone, estou há 30 horas sob ataque ddos e a limestone diz que já fez algumas proteções e etc, mas ainda não conteve o ataque. Alguém recomenda alguma empresa especializada que forneça serviço anti-ddos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Sucuri foi o que resolveu o problema aqui no fórum. Tem tb o incapsula. Apesar de ter fama, o serviço do Cloudflare só serve para deter ddos se for no plano de 200 trumps. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 23 minutes ago, AngelCosta said: Sucuri foi o que resolveu o problema aqui no fórum. Tem tb o incapsula. Apesar de ter fama, o serviço do Cloudflare só serve para deter ddos se for no plano de 200 trumps. De fato era assim na Cloudflare, mas eles anunciaram recentemente que isso mudou. 2 hours ago, Seto_Ichitaka said: Estou com um problema sério com meu servidor na Limestone, estou há 30 horas sob ataque ddos e a Limestone diz que já fez algumas proteções e etc, mas ainda não conteve o ataque. Alguém recomenda alguma empresa especializada que forneça serviço anti-ddos? Além das já citadas Imperva (Incapsula) e Sucuri (Godaddy), tem a UPX e a Black Lotus (Level 3). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 7 minutos atrás, rubensk disse: De fato era assim na Cloudflare, mas eles anunciaram recentemente que isso mudou. Além das já citadas Imperva (Incapsula) e Sucuri (Godaddy), tem a UPX e a Black Lotus (Level 3). Segundo o datacenter eles ativaram proteção layer 7, mas o problema continua... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 @Seto_Ichitaka proteção da limestone meio curioso de se dizer real sabe usei la por muito tempo mais nunca botei fé na proteção deles parece a proteção da maxihost nego da ddos em um ip em plataforma de uso para exel e eles dizem ser 20 gb e o escambal tudo meio sem sentido sabe. Recomendo a Cloudflare claro planos pagos com todas as nuvens ativas sem exceções 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Qual o tamanho do ataque? Enviaram logs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 1 minuto atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka proteção da Limestone meio curioso de se dizer real sabe usei la por muito tempo mais nunca botei fé na proteção deles parece a proteção da maxihost nego da ddos em um ip em plataforma de uso para exel e eles dizem ser 20 gb e o escambal tudo meio sem sentido sabe. Recomendo a Cloudflare claro planos pagos com todas as nuvens ativas sem exceções Quase certeza que o cloudflare não vai resolver .. Estou tento problemas com ataques layer 7 em um dos dedicados que tenho na OVH, na verdade em uma VPS e mesmo com o cloudflare ativo em todas as configurações seguidas do suporte do próprio centro de dados, o servidor que está recebendo ataque está simplesmente inoperante com todos os recursos no limite .. E já fazem nesse momento 115 horas de ataques sem pause. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 @Jean Santos olha só o sumido hehehe Troque o ip então hehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 1 minuto atrás, Otavio disse: @Jean Santos olha só o sumido hehehe Troque o ip então hehe rsrs, nunca sumir .. apenas me foquei em assuntos mais interessantes .. O IP já foi trocado algumas vezes, e por isso o cliente infelizmente não têm muito o que fazer.. Ele já veio de outra empresa também e somos a única que ainda aceita ele na rede.. O serviço não para de funcionar, tudo fica mais lento mas operando .. Ele compreendendo que a limitação não está no conhecimento da equipe, mas sim no serviço que ele deseja pagar .. nós seguimos fazendo o possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 5 horas atrás, Jean Santos disse: rsrs, nunca sumir .. apenas me foquei em assuntos mais interessantes .. O IP já foi trocado algumas vezes, e por isso o cliente infelizmente não têm muito o que fazer.. Ele já veio de outra empresa também e somos a única que ainda aceita ele na rede.. O serviço não para de funcionar, tudo fica mais lento mas operando .. Ele compreendendo que a limitação não está no conhecimento da equipe, mas sim no serviço que ele deseja pagar .. nós seguimos fazendo o possível. Poisé...já troque o IP e a limestone (supostamente) ativou proteção e tal, melhorou muito pouco mas segue caindo...primeira vez que recebo um ataque ddos, e não tá sendo uma boa experiencia rsrs 5 horas atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka proteção da Limestone meio curioso de se dizer real sabe usei la por muito tempo mais nunca botei fé na proteção deles parece a proteção da maxihost nego da ddos em um ip em plataforma de uso para exel e eles dizem ser 20 gb e o escambal tudo meio sem sentido sabe. Recomendo a Cloudflare claro planos pagos com todas as nuvens ativas sem exceções To achando que a proteção deles não protege nada, porque tá tenso viu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.