redenflu Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Salve PdH! Após longos três meses, esta liberado a nova versão do Isistem gerenciador financeiro 4.0. Com uma das novidades mais aclamada pela comunidade. A nova área ADM totalmente reformulada, moderna e responsiva. Com seis temas distintos para ser escolhido o que melhor agradar ao usuário. Nesta versão também, vem junto uma grande quantidade de correção de erros/bugs reportados por clientes. Visite nosso link de novidades e saiba mais: http://isistem.com.br/novidades Veja algumas telas em nosso blog: https://isistem.com.br/blog/isistem-4-0-liberado/ Em novembro, já terá versão 4.1 com eventuais correções e algumas novidades, como a que ficamos devendo nesta o VestaCP e outros... :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @redenflu Tem algum meio de testar o sistema ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 1 minuto atrás, Otavio disse: @redenflu Tem algum meio de testar o sistema ? Sim, no site do sistema tem o demonstrativo para testes. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Não estou conseguindo acessar o link... http://isistem.com.br/novidades Meu navegador encerra a conexão pela demora no tempo de resposta. O blog eu consegui acessar normalmente. Editado Outubro 5, 2017 por felinto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @redenflu estou falando testar em uma integração pois estou abrindo outras seguimentos e no caso gostaria de um sistema mais clean que o whmcs e mais aberto para edição . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 13 minutos atrás, felinto disse: Não estou conseguindo acessar o link... http://isistem.com.br/novidades Meu navegador encerra a conexão pela demora no tempo de resposta. O blog eu consegui acessar normalmente. Tente de outro navegador para testar. Se abriu o blog, não esta com IP bloqueado no firewall. Testei aqui e abriu normal. 13 minutos atrás, Otavio disse: @redenflu estou falando testar em uma integração pois estou abrindo outras seguimentos e no caso gostaria de um sistema mais clean que o WHMCS e mais aberto para edição . O DEMO e completo, tem liberdade para uso total de todas as funções, sem limitação. Para testes apenas desta forma. Para usar direto no servidor, infelizmente, já teria que contratar no site e após compensar o pagamento o sistema envia a key. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 =/ O estranho é que o seu blog eu acesso normalmente... Okay então =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielAraujo Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Olá, onde seleciona os temas da area administrativa?Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 37 minutos atrás, DanielAraujo disse: Olá, onde seleciona os temas da area administrativa? Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Você tem que editar o seu operador e colocar a permissão de alterar tema, lá onde define o acesso de página. Configurações, Operadores do sistema. Em 'Permissões': Clica em cima da caixa que vai aparecer. Após, basta salvar que ira exibir do lado direito, abaixo da sua foto, umas "Bolinhas coloridas", cada cor e um tema diferente. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Existe alguma previsão para integração com o WHMSonic e VMware? estou começando a me interessar pelo gerenciador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.