RevendaHost Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa tarde a todos. Em meus servidores de hospedagem/revenda o envio de emails é feito por um servidor/relay externo, que eu mesmo configurei. Porém, o cpanel não limita o envio por hora, caso este seja feito por algum servidor externo, seja ele próprio(meu caso) ou outros serviços(Sendgrid...). Essa questão de limitação para serviços externos não funciona mais, e segundo a equipe cpanel não é mais suportada. Pergunto: alguém tem conhecimento de alguma configuração que consiga limitar o envio? Já procurei até na documentação do Exim, mas nada que tenha efeito. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Atualizando: Já resolvi. @AngelCosta , fazer a gentileza de fechar este post. Obrigado. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Atualizando: Já resolvi. @AngelCosta , fazer a gentileza de fechar este post. Obrigado. Seria interessante você postar a solução. Assim usuários que tiverem o mesmo problema saberão o que deve ser feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados