RevendaHost Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Boa tarde a todos. Em meus servidores de hospedagem/revenda o envio de emails é feito por um servidor/relay externo, que eu mesmo configurei. Porém, o cpanel não limita o envio por hora, caso este seja feito por algum servidor externo, seja ele próprio(meu caso) ou outros serviços(Sendgrid...). Essa questão de limitação para serviços externos não funciona mais, e segundo a equipe cpanel não é mais suportada. Pergunto: alguém tem conhecimento de alguma configuração que consiga limitar o envio? Já procurei até na documentação do Exim, mas nada que tenha efeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted October 25, 2017 Author Share Posted October 25, 2017 Atualizando: Já resolvi. @AngelCosta , fazer a gentileza de fechar este post. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
avonni Posted October 25, 2017 Share Posted October 25, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Atualizando: Já resolvi. @AngelCosta , fazer a gentileza de fechar este post. Obrigado. Seria interessante você postar a solução. Assim usuários que tiverem o mesmo problema saberão o que deve ser feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts