Leo Amarante Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Agora, coutsoliveira disse: Está usando ainda a VPSDime? O que está achando? Excelente! Ótima performance do Hardware (processador E5-2620v3) e 100% SSD com taxas de 450mbs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Agora, Leo Amarante disse: Excelente! Ótima performance do Hardware (processador E5-2620v3) e 100% SSD com taxas de 450mbs. Qual PING para o Brasil? Qual plano está utilizando? Vi que eles tem plano PREMIUM (DEDICADO) e a compartilhado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Agora, coutsoliveira disse: Qual PING para o Brasil? Qual plano está utilizando? Vi que eles tem plano PREMIUM (DEDICADO) e a compartilhado. Plano de $7 Estou em MS e o ping fica em média 170ms, em SP a média fica em 130~140ms 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 34 minutos atrás, coutsoliveira disse: Então, mas olha este outro cenário. Tinha uma instância com 4GB na Vultr, rodando 2 sites simples, sem muitos acessos... servidor estava consumindo muito, ficando até off por falta de memória RAM. Fiz migração pra VPS na OVH com os mesmos 4GB de RAM e está uma beleza, faz 1 mês e está bem tranquilo, inclusive o carregamento do site está mais rápido. Estranho... Mesma versão dos softwares/SO? As duas 64 bits? No caso a DO me parece ser a que menos lhe ajudará por ter a metade da memória, pelo mesmo preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutsoliveira Postado Setembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Agora, Leo Amarante disse: Plano de $7 Estou em MS e o ping fica em média 170ms, em SP a média fica em 130~140ms Está ótimo, agora estou pensando seriamente em trocar, bom que até economiza kkk o que me deixa preocupado é a CPU compartilhada. Agora, abadan disse: Estranho... Mesma versão dos softwares/SO? As duas 64 bits? No caso a DO me parece ser a que menos lhe ajudará por ter a metade da memória, pelo mesmo preço. Sim, exatamente igual. Então, é essa a questão. Teoricamente a Vultr é melhor, mas na prática está se tornando um problema. Como pode ver o relato do amigo acima, ele também enfrentou o problema exatamente igual ao meu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 E conseguiram identificar onde aparece o aumento de memória em mais detalhes? Ex.: Cada processo ocupa mais memória, o número de processos é muito maior, etc. As vezes algo diferente (ex.: o gargalo é IO) faz com que as requisições demorem mais, que faz com que mais processos fiquem abertos (ex.: para quem usa Apache)... Ou algo na rede (resolução de nomes, etc) faz com que abram mais processos de determinado daemon... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.