Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, coutsoliveira disse:

Está usando ainda a VPSDime? O que está achando?

Excelente! Ótima performance do Hardware (processador E5-2620v3) e 100% SSD com taxas de 450mbs.

Postado
  • Autor
Agora, Leo Amarante disse:

Excelente! Ótima performance do Hardware (processador E5-2620v3) e 100% SSD com taxas de 450mbs.

Qual PING para o Brasil? Qual plano está utilizando? Vi que eles tem plano PREMIUM (DEDICADO) e a compartilhado.

Postado
Agora, coutsoliveira disse:

Qual PING para o Brasil? Qual plano está utilizando? Vi que eles tem plano PREMIUM (DEDICADO) e a compartilhado.

Plano de $7 

Estou em MS e o ping fica em média 170ms, em SP a média fica em 130~140ms 

Postado
34 minutos atrás, coutsoliveira disse:

Então, mas olha este outro cenário. Tinha uma instância com 4GB na Vultr, rodando 2 sites simples, sem muitos acessos... servidor estava consumindo muito, ficando até off por falta de memória RAM. Fiz migração pra VPS na OVH com os mesmos 4GB de RAM e está uma beleza, faz 1 mês e está bem tranquilo, inclusive o carregamento do site está mais rápido.

Estranho... Mesma versão dos softwares/SO? As duas 64 bits?

No caso a DO me parece ser a que menos lhe ajudará por ter a metade da memória, pelo mesmo preço.

Postado
  • Autor
Agora, Leo Amarante disse:

Plano de $7 

Estou em MS e o ping fica em média 170ms, em SP a média fica em 130~140ms 

Está ótimo, agora estou pensando seriamente em trocar, bom que até economiza kkk o que me deixa preocupado é a CPU compartilhada.

Agora, abadan disse:

Estranho... Mesma versão dos softwares/SO? As duas 64 bits?

No caso a DO me parece ser a que menos lhe ajudará por ter a metade da memória, pelo mesmo preço.

Sim, exatamente igual. Então, é essa a questão. Teoricamente a Vultr é melhor, mas na prática está se tornando um problema. Como pode ver o relato do amigo acima, ele também enfrentou o problema exatamente igual ao meu.

Postado

E conseguiram identificar onde aparece o aumento de memória em mais detalhes?

Ex.: Cada processo ocupa mais memória, o número de processos é muito maior, etc.

As vezes algo diferente (ex.: o gargalo é IO) faz com que as requisições demorem mais, que faz com que mais processos fiquem abertos (ex.: para quem usa Apache)... Ou algo na rede (resolução de nomes, etc) faz com que abram mais processos de determinado daemon...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?