offzinho Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Pessoal estou transferindo meus domínios para a Reseller Club, antes os mesmo ficavam na hostgator, ai resolvi criar uma conta de revendedor na ResellerClub pois possuo 27 domínio, e ficaria mais barato o valor final para mim :). Adicionei Fundos em minha conta ResellerClub para ativação e já para usar os fundos para renovar os domínios, ate ai tudo normal, porem em um dos domínio quando eu vou na opção de Executar sem Pagamento aparece a seguinte mensagem. Seleccionou uma Note de Debito ou uma Factura que não tem uma accão associada. Portanto, o botão “Executar s/Pagamento“ foi desactivado na barra de ferramentas. Alguém saberia me explicar como posso proceder para ele Executar sem Pagamento, já que os mesmo já colocou meus fundos em bloqueados, enquanto aguarda o pagamento. Desde já muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 A extensão tá liberada para venda e novos pedidos? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 18 minutos atrás, AngelCosta disse: A extensão tá liberada para venda e novos pedidos? Sim esta, marcada para venda. Desativei tudo, deixei apenas as extensões .com, .net, .org e .info para venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Isso aconteceu comigo quando a extensão não estava ativa e/ou o domínio tinha acabado de ser transferido. @JuniorAlves (da RC) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Isso aconteceu comigo quando a extensão não estava ativa e/ou o domínio tinha acabado de ser transferido. @JuniorAlves (da RC) Aguardar um pouco então, pois o 1 deu certo, ai no 2 deu isso. esperar ate segunda em quanto puxo os outros pra ver. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Talvez algo você tenha passado reto apenas. Verifica nos pagamentos pendentes dos clientes se existe algo, se tiver, cancela. Também verifica no seu faturamento em pagamentos pendentes se existe algo, caso tenha, cancele também. Se o domínio já aparece nos "recém adicionados", clica nele, aí vai ter uma mensagem em amarelo alertando uma ação pendente, clica nela, e cancela. Depois refaz o processo de novo, isso deve resolver. Caso contrário, só falando com o suporte deles mesmo, por ser final de semana, recomendo abrir um chamado em inglês. O Cláudio da Reseller está em férias no momento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 12 minutos atrás, Thiago Santos disse: Talvez algo você tenha passado reto apenas. Verifica nos pagamentos pendentes dos clientes se existe algo, se tiver, cancela. Também verifica no seu faturamento em pagamentos pendentes se existe algo, caso tenha, cancele também. Se o domínio já aparece nos "recém adicionados", clica nele, aí vai ter uma mensagem em amarelo alertando uma ação pendente, clica nela, e cancela. Depois refaz o processo de novo, isso deve resolver. Caso contrário, só falando com o suporte deles mesmo, por ser final de semana, recomendo abrir um chamado em inglês. O Cláudio da Reseller está em férias no momento. não se encontra nada em pagamentos pendentes meu, na parte do cliente sim, ele aparece nos recém adicionados, porem não tem como fazer nada, por ele estar como aprovado a parte de transferência. Aguardar um pouco as vezes e como o amigo @AngelCosta disse. Pois na hora de transferência eu marquei para ele prosseguir mesmo com pagamento pendente, igual fiz no 1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 1 minuto atrás, offzinho disse: não se encontra nada em pagamentos pendentes meu, na parte do cliente sim, ele aparece nos recém adicionados, porem não tem como fazer nada, por ele estar como aprovado a parte de transferência. Aguardar um pouco as vezes e como o amigo @AngelCosta disse. Pois na hora de transferência eu marquei para ele prosseguir mesmo com pagamento pendente, igual fiz no 1. A sim, por ser transferência pode demorar, tem a aprovação por parte da HostGator também, pensei que fosse entre painéis, aí seria na hora, ou se algo dá errado, você consegue cancelar e refazer. No seu caso só aguardando mesmo, transferências podem demorar mais, é normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá @offzinho tudo bem? Então como funciona esse tal de "Fundos Bloqueados": Todo valor pago a uma ação feita mediante a prazo de espera como por exemplo uma transferência (algo que não ocorre no ato, mas precisa ser validado) o valor total da transação precisa existir no ato da compra no seu painel de revenda. Com isso ao concluir, o valor a ser pago entra em "Fundos Bloqueados" para ser cobrado e debitado assim que for concluído o processo de transferencia junto ao ICANN e o antigo Registar. Porque? Ele fica bloqueado por que o valor já foi usado, só esta em processo de validação. Conseguiu entender? Ps. Desculpa a demora estava de férias! Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @JuniorAlves só uma duvida, apos estar tudo ok, domínio liberado e o fundo já ter descontado no domínio, posso cancelar a fatura pendente na aba do cliente, já que os domínio não e de cliente e sim meus. Desde já obrigado a todos por responderem, com tamanha rapidez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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