Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResellerClub Executar sem Pagamento


offzinho

Posts Recomendados

Pessoal estou transferindo meus domínios para a Reseller Club, antes os mesmo ficavam na hostgator, ai resolvi criar uma conta de revendedor na ResellerClub pois possuo 27 domínio, e ficaria mais barato o valor final para mim :).

Adicionei Fundos em minha conta ResellerClub para ativação e já para usar os fundos para renovar os domínios, ate ai tudo normal, porem em um dos domínio quando eu vou na opção de Executar sem Pagamento aparece a seguinte mensagem.
 

Seleccionou uma Note de Debito ou uma Factura que não tem uma accão associada. Portanto, o botão “Executar s/Pagamento“ foi desactivado na barra de ferramentas.

Alguém saberia me explicar como posso proceder para ele Executar sem Pagamento, já que os mesmo já colocou meus fundos em bloqueados, enquanto aguarda o pagamento.

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Isso aconteceu comigo quando a extensão não estava ativa e/ou o domínio tinha acabado de ser transferido.

@JuniorAlves (da RC)

Aguardar um pouco então, pois o 1 deu certo, ai no 2 deu isso. esperar ate segunda em quanto puxo os outros pra ver.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez algo você tenha passado reto apenas.

Verifica nos pagamentos pendentes dos clientes se existe algo, se tiver, cancela. Também verifica no seu faturamento em pagamentos pendentes se existe algo, caso tenha, cancele também.

Se o domínio já aparece nos "recém adicionados", clica nele, aí vai ter uma mensagem em amarelo alertando uma ação pendente, clica nela, e cancela. Depois refaz o processo de novo, isso deve resolver.

Caso contrário, só falando com o suporte deles mesmo, por ser final de semana, recomendo abrir um chamado em inglês. O Cláudio da Reseller está em férias no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Talvez algo você tenha passado reto apenas.

Verifica nos pagamentos pendentes dos clientes se existe algo, se tiver, cancela. Também verifica no seu faturamento em pagamentos pendentes se existe algo, caso tenha, cancele também.

Se o domínio já aparece nos "recém adicionados", clica nele, aí vai ter uma mensagem em amarelo alertando uma ação pendente, clica nela, e cancela. Depois refaz o processo de novo, isso deve resolver.

Caso contrário, só falando com o suporte deles mesmo, por ser final de semana, recomendo abrir um chamado em inglês. O Cláudio da Reseller está em férias no momento.

não se encontra nada em pagamentos pendentes meu, na parte do cliente sim, ele aparece nos recém adicionados, porem não tem como fazer nada, por ele estar como aprovado a parte de transferência. Aguardar um pouco as vezes e como o amigo @AngelCosta disse. Pois na hora de transferência eu marquei para ele prosseguir mesmo com pagamento pendente, igual fiz no 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, offzinho disse:

não se encontra nada em pagamentos pendentes meu, na parte do cliente sim, ele aparece nos recém adicionados, porem não tem como fazer nada, por ele estar como aprovado a parte de transferência. Aguardar um pouco as vezes e como o amigo @AngelCosta disse. Pois na hora de transferência eu marquei para ele prosseguir mesmo com pagamento pendente, igual fiz no 1.

A sim, por ser transferência pode demorar, tem a aprovação por parte da HostGator também, pensei que fosse entre painéis, aí seria na hora, ou se algo dá errado, você consegue cancelar e refazer.

No seu caso só aguardando mesmo, transferências podem demorar mais, é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @offzinho tudo bem?

 

Então como funciona esse tal de "Fundos Bloqueados":

 

Todo valor pago a uma ação feita mediante a prazo de espera como por exemplo uma transferência (algo que não ocorre no ato, mas precisa ser validado) o valor total da transação precisa existir no ato da compra no seu painel de revenda. Com isso ao concluir, o valor a ser pago entra em "Fundos Bloqueados" para ser cobrado e debitado assim que for concluído o processo de transferencia junto ao ICANN e o antigo Registar. 

 

Porque? 

Ele fica bloqueado por que o valor já foi usado, só esta em processo de validação.

 

Conseguiu entender?

 

Ps. Desculpa a demora estava de férias! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?