CarllosRA Postado Setembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 8 minutos atrás, Anger disse: Uma ideia seria criar um script php, que funcionaria mais ou menos assim... $totalDominios = 2; // Aqui faz para receber o numero total de dominios $cont = 0; // Contador para marcar o fim do script while ($cont <= $totalDominios){ $consulta = gethostbyname($dominio); // Transformar string $dominio em um array onde pega o dominio que está sendo consultado if($consulta != $ipdoservidor){ SCRIPT QUE BLOQUEIA NO SERVIDOR, INTEGRAÇÃO DIRETA COM WHM OU WHMCS... } $cont++; } Interessante @Anger...vou analisar e ver o funcionamento, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 7 minutos atrás, CarllosRA disse: Interessante @Anger...vou analisar e ver o funcionamento, Com essa sugestão é possível criar algo para WHMCS. Basta utilizar a API (requer noção de programação PHP). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 37 minutos atrás, edvan disse: Com essa sugestão é possível criar algo para WHMCS. Basta utilizar a API (requer noção de programação PHP). Blz Edvan, tenho algum conhecimento, vou me arriscar, mas claro se alguém mais tiver dicas ou complementos vai ajudar bastante, fui cliente seu, abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 14, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Cheguei tarde, mas alguém já sugeriu o https://dns-api.org/? Usei um tempo para algo parecido pra whmcs, o hook deve estar em algum HD de backup no meio das caixas. Tem umas empresas que fazem isso. Especialmente quando oferecem serviços grátis e precisam dar um chute na bunda das contas inativas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 11 minutos atrás, AngelCosta disse: Cheguei tarde, mas alguém já sugeriu o https://dns-api.org/? Usei um tempo para algo parecido pra WHMCS, o hook deve estar em algum HD de backup no meio das caixas. Tem umas empresas que fazem isso. Especialmente quando oferecem serviços grátis e precisam dar um chute na bunda das contas inativas. Poxa @AngelCosta, será que não consegue achar esse hook não, rsss só pra começar, eu alugo sistema prontos e tem uns espertinhos que conseguem copiar o sistema, migrando para um outro servidor..bucha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @CarllosRA Minha meta é até o fim do ano jogar TUDO que tenho aqui em termos de script no github... à medida que eu for achando eu te aviso. 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Setembro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @AngelCosta, fico no aguardo ansiosamente! rssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa tarde! Só tem um probleminha, tenho diversos clientes e a maioria deles utilizam o cloud flare escondendo os DNS e ips originais. És aí um problema. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 7 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Só tem um probleminha, tenho diversos clientes e a maioria deles utilizam o cloud flare escondendo os DNS e ips originais. És aí um problema. Essa ia ser minha observação também. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 3 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Só tem um probleminha, tenho diversos clientes e a maioria deles utilizam o cloud flare escondendo os DNS e ips originais. És aí um problema. Tem uma api do cloudflare ou até mesmo mandar o cliente ou auxiliar o cliente a fazer uma entrada de verificação ex um TXT igual o google faz para verificar se o site está apto ao postmaster ou não, ai na parte do cpanel fazer isso de forma automática, e na parte do cloudflare auxiliar aos clientes colocarem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.