Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 1 hora atrás, Ferenz Networks disse: Em alguns casos damos instalados... Pegou mal a afirmação hahahaha#brinks É bom saber, já tenho quem indicar quando alguém procurar indicações :) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @Cauan, agradeço a indicação, mas você não fala quando indica alguém e também ninguém até hoje me falou que foi indicação sua. Aí não tenho como saber. Quando indicar fale para pessoa avisar que foi indicação sua, ai com certeza você terá benefícios. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkvianna Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa noite....Gostaria de saber se vcs tem vps aqui no Brasil ja com cpanel e 2 IPs ?? Quero valor ,..Obrigado Meu Whats 19-98769-1688 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.