jkvianna Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço 0 Citar
Thiago Santos Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 3 minutes ago, jkvianna said: Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço Olá! Dá uma conferida nos classificados do fórum: https://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps-cloud/ 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 2 horas atrás, jkvianna disse: Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço Boa noite @jkvianna! Temos um colega aqui no fórum que oferece tal recurso. Da uma olhadinha, https://www.brasilwebhost.com.br/vps 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
edinaldo Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 2 horas atrás, jkvianna disse: Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço O colega do Fórum @Ferenz Networks trabalha com servidores no Brasil, entra em contato via MP com ele. 1 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2017 Administração Postado Setembro 13, 2017 1 hora atrás, edinaldo disse: O colega do Fórum @Ferenz Networks trabalha com servidores no Brasil, entra em contato via MP com ele. No caso dele acredito que forneça apenas a VPS, o resto é por conta dele rs... Mas também recomendo a estrutura do @Ferenz Networks 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Fernando Ferenz Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 2 horas atrás, edinaldo disse: O colega do Fórum @Ferenz Networks trabalha com servidores no Brasil, entra em contato via MP com ele. 26 minutos atrás, owsbr disse: No caso dele acredito que forneça apenas a VPS, o resto é por conta dele rs... Mas também recomendo a estrutura do @Ferenz Networks Obrigado pelas indicações. @owsbr não entendi oq quis dizer... 0 Citar
Joel Emanoel Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 Recomendo o @Rocha Neto, tenho uma máquina com ele no BR para Cpanel tá muito bom o serviço. Até aproveito a oportunidade para agradecer pelos belos serviços prestados. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2017 Administração Postado Setembro 13, 2017 11 horas atrás, Ferenz Networks disse: Obrigado pelas indicações. @owsbr não entendi oq quis dizer... Que você fornece apenas a VPS (por enquanto) e que a instalação/configuração será por conta do contratante. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Cauan Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 Tem uns 4 meses que eu contratei um com o colega @RevendaHost e está tudo tranquilo até o momento.@RevendaHost já te indiquei algumas vezes... podia dar um brinde! :) 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 2 horas atrás, owsbr disse: Que você fornece apenas a VPS (por enquanto) e que a instalação/configuração será por conta do contratante. Em alguns casos damos instalados... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.