DELTA SERVERS Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Qual empresa contratou? Acho o Cloudlinux bastante necessário para ambiente compartilhado, o fato de isolar as contas ajuda muito, e como você mencionou que sua empresa está crescendo acho que deveria investir nele. Como o @MarksEliel Informa, é muito importante converte logo para o ambiente cloudlinux, essa alteração pode está auxiliando a sua nova aquisição a funcionar de acordo. Como ele mesmo explica, o fato é que você acaba de contratar um servidor virtual, e ainda mais com SSD, note que o SSD da velocidade a alguns componentes, no entanto por outro lado recomendo sempre uma aquisição híbrida, a velocidade do SSD e o espaço é a estabilidade do HDD. Tenho aplicado e testado SSD de até 1.9TB em meus servidores e noto uma resposta meia lenta para algumas funções, no entanto em meus testes com híbrido, noto uma melhora muito superior quanto aos processamentos, sendo um desses os backups por exemplo que é efetivado todos os dias para servidores externo. Por fim reforço a questão do @MarksEliel, é essencial a aplicação e conversão para o cloudlinux. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom, com vocês já é a 3° pessoa que me recomenda o cloud linux, já vou ver essa semana para realizar a troca rsrs. Sobre o SSD, Foi Saber depois que contratei e para não ter a dor de cabeça e fazer toda troca deixa SSD mesmo. Sobre o Backup, Estou procurando uma empresa para me fornecer um servidor de backup, quero ter um servidor com backup externo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 3 minutos atrás, portaldostreaming disse: Bom, com vocês já é a 3° pessoa que me recomenda o cloud linux, já vou ver essa semana para realizar a troca rsrs. Sobre o SSD, Foi Saber depois que contratei e para não ter a dor de cabeça e fazer toda troca deixa SSD mesmo. Sobre o Backup, Estou procurando uma empresa para me fornecer um servidor de backup, quero ter um servidor com backup externo Boa noite, @portaldostreaming! Veja, o processo com o cloudlinux é efetivado no seu ambiente atual, seu colega pode está efetivado isso para você. Por seu servidor e IPv4 serem novos, a uma licença trial no site oficial do cloudlinux, cujo você pode está aplicando em seu servidor, no caso estou lhe informando que no primeiro mês, você não terá nenhum custo sobre tal licença. A questão do híbrido é a mesma coisa, nesse caso é um pouco mais trabalhoso, se seu provedor quiserem lhe auxiliar, eles podem está aplicando mais uma unidade de disco HDD, (SATA II, SATA III) e formando o ambiente híbrido para você, no entanto vai de cada empresa. Por fim, sucesso em seu novo passo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tudo para mim é novo, mas estarei vendo para ter um dos melhores servidores Agradeço a ajuda de todos Sucessos para todos nos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 5 horas atrás, portaldostreaming disse: Vi esse plugin https://pluginscpanelwhm.com.br/anti-malware/ ele é um anti malware, o que me dizem ? Desconheço, recomendo: http://www.pyxsoft.com/portal/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Desconheço, recomendo: http://www.pyxsoft.com/portal/ Obrigado pela dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 7 horas atrás, msaulohenrique disse: Desconheço, recomendo: http://www.pyxsoft.com/portal/ Utilizo o Pyxsoft também. Super recomendado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.