Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Hospedagem


Cassini_Mat

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Qual empresa contratou?

Acho o Cloudlinux bastante necessário para ambiente compartilhado, o fato de isolar as contas ajuda muito, e como você mencionou que sua empresa está crescendo acho que deveria investir nele.

Como o @MarksEliel Informa, é muito importante converte logo para o ambiente cloudlinux, essa alteração pode está auxiliando a sua nova aquisição a funcionar de acordo. Como ele mesmo explica, o fato é que você acaba de contratar um servidor virtual, e ainda mais com SSD, note que o SSD da velocidade a alguns componentes, no entanto por outro lado recomendo sempre uma aquisição híbrida, a velocidade do SSD e o espaço é a estabilidade do HDD.

Tenho aplicado e testado SSD de até 1.9TB em meus servidores e noto uma resposta meia lenta para algumas funções, no entanto em meus testes com híbrido, noto uma melhora muito superior quanto aos processamentos, sendo um desses os backups por exemplo que é efetivado todos os dias para servidores externo.

Por fim reforço a questão do @MarksEliel, é essencial a aplicação e conversão para o cloudlinux.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com vocês já é a 3° pessoa que me recomenda o cloud linux, já vou ver essa semana para realizar a troca rsrs.

Sobre o SSD,  Foi  Saber depois que contratei e para não ter a dor de cabeça e fazer toda troca deixa SSD mesmo.

Sobre o Backup, Estou procurando uma empresa para me fornecer um servidor de backup, quero ter um servidor com backup externo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, portaldostreaming disse:

Bom, com vocês já é a 3° pessoa que me recomenda o cloud linux, já vou ver essa semana para realizar a troca rsrs.

Sobre o SSD,  Foi  Saber depois que contratei e para não ter a dor de cabeça e fazer toda troca deixa SSD mesmo.

Sobre o Backup, Estou procurando uma empresa para me fornecer um servidor de backup, quero ter um servidor com backup externo 

Boa noite, @portaldostreaming!

Veja, o processo com o cloudlinux é efetivado no seu ambiente atual, seu colega pode está efetivado isso para você. Por seu servidor e IPv4 serem novos, a uma licença trial no site oficial do cloudlinux, cujo você pode está aplicando em seu servidor, no caso estou lhe informando que no primeiro mês, você não terá nenhum custo sobre tal licença. A questão do híbrido é a mesma coisa, nesse caso é um pouco mais trabalhoso, se seu provedor quiserem lhe auxiliar, eles podem está aplicando mais uma unidade  de disco HDD, (SATA II, SATA III) e formando o ambiente híbrido para você, no entanto vai de cada empresa.

Por fim, sucesso em seu novo passo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?