Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que acham? deixe sua opinião


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom, desde já agradeço a todos que compartilhar o seu conhecimento e experiências em relação a questão.

Vamos lá.

E o seguinte pessoal possuo uma agência de criação de sites, trabalho com hospedagem no momento hospedando clientes em que criamos sites.

Pretendo expandir um pouco mais o serviço de hospedagem em 2010, tenho objetivo de separar Web Design e Web Hosting, criando um segundo site voltado a hospedagem de sites.

No caso hoje atualmente possuo uma revenda, na Hostdime

E ainda tenho espaço sobrando, o meu plano é conseguindo mais alguns clientes e migrar para um servidor virtual (VPS), para poder expandir os planos e hospedar mais clientes.

Pesquisando na Internet, encontrei

Com essas seguintes configurações apesar de não conhecer muito mais me parece que e razoável ou boa algo assim.

• Intel 1x1.4ghz mínimo / 4x2.8ghz

• 1024MB (1GB) de RAM

• 100GB de HD

• 1000 GB (1TB) de tráfego mensal

• Link de 100MBiT

• CPanel/WHM incluído!

• R$99,90/mês

• Sem taxa de ativação

Servidor nos EAU. Up time garantido de 99,9% algo asssim.

Com a criação do novo site voltado para hospedagem, e o plano de divulgação espero conseguir bons clientes.

Será que o servidor vps teria um bom despenho para oferecer hospedagem compartilhada?, eu tendo o valor para manter o servidor vps compensa migrar para o servidor vps ou ficar com revenda mesmo?

Obrigado aqueles que poder me dar uma força nesses questionamento, agradeço

<span style="font-style: italic"><span style="font-weight: bold">

A todos um ótimo ano novo cheio da Graça e Paz do Senhor JESUS CRISTO.</span></span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

mais importante do que achamos sobre este vps que vc mostrou seria voce responder a algumas perguntinhas:

- voce sabe a diferença de servidor (virtual ou não) gerenciado e não-gerenciado?

- voce tem conhecimento de administração de servidores?

se voce pensou mais que alguns segundos antes de responder estas duas perguntas, voce precisa de um VPS Gerenciado.

então, alem da qualidade do datacenter voce precisa verificar o gerenciamento incluso.

- voce pretende vender revendas?

se a resposta for não, e a revenda que voce utiliza hoje tem bom desempenho: voce NÂO precisa de um VPS

- voce nos seus afazeres em sua empresa de desenvolvomento, hoje, teria tempo disponivel para a administração do servidor e suporte aos clientes de hospedagem?

Não quero paracer estar jogando agua na sua ideia, mas voce já parou para pensar que estaria saindo totalmente do foco de seu negocio atual?

Olha, o serviço de hospedagem, apesar de muitos tentarem banalizar ele ao maximo, exige muita dedicação, tempo, estudo e investimento.

gostaria de te contar um caso nosso para voce pensar:

a alguns anos fomos contatados por uma empresa com a atividade principal como a sua, eles haviam tentado o que voce pensa em fazer agora e tiveram vários problemas (não estou dizendo que isso vai acontecer com voce!) e ficaram na não e com os clientes gritando em suas orelhas. O dono desta empresa começou a conversa conosco ao telefone assim:

- voces desenvolvem sites?

respondemos que não e ele soltou a seguinte perola:

- perfeito! queremos fazer um acordo com voces do tipo: "nós não entendemos de servidores e voces não entendem de criar sites" (no meu tempo de infancia era o mesmo que dizer - cada macaco no seu galho....rs)

fechamos uma parceria totalmente diferenciada com eles, que ja dura cerca de 3 anos e neste tempo outras 4 empresas já firmaram este tipo de parceria conosco.

Por favor entenda que não estou te oferecendo isso e nem vou divulgar a nossa empresa aqui, queria apenas que voce avaliasse se voce esta realmente disposto a entrar neste ramo ou se não seria melhor continuar se dedicando a sua atividade atual.

avalie a possibilidade de fazer uma parceria com uma empresa especializada, pagar um valor diferenciado, ter benefícios e/ou receber comissões.

boa sorte na sua decisão smiley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da opinião do kra acima... se vc não se praparar corretamente um negocio atrapalha o outro... e tudo dá errado.

Hoje tenho parceria com empresas de desenvolvimento para Web como o nosso amigo... um indica para o outro e todo mundo sai feliz... ^^

Agora se você tem grana e pessoal para fazer os dois é outro assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um VPS com essas mesmas configurações por R$ 99,90

Rodo revenda de hospedagem e revenda de streaming. Nunca tive problema e o servidor suporta muito bem.

E além do cPanel/WHM, ainda oferecem o WHMCS 4 gratuitamente.

Dá uma olhada em www.DIFERENCIALWEB.com.br

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um template de e-mail no WHMCS que é enviado aos clientes em determinadas ocasiões. Em alguns desses templates, há a senha do cliente (caso ele tenha esquecido). Acontece que nesses e-mails em que há a senha, aparece asteriscos ( ****** ) ...

Fica meio sem sentido enviar para o cliente:

Sua senha: *****

Alguém sabe como fazer para a senha aparecer no e-mail? No template eu uso a variável <span style=\"font-weight: bold\">{$client_password}</span>

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um template de e-mail no WHMCS que é enviado aos clientes em determinadas ocasiões. Em alguns desses templates, há a senha do cliente (caso ele tenha esquecido). Acontece que nesses e-mails em que há a senha, aparece asteriscos ( ****** ) ...

Fica meio sem sentido enviar para o cliente:

Sua senha: *****

Alguém sabe como fazer para a senha aparecer no e-mail? No template eu uso a variável <span style=\\\"font-weight: bold\\\">{$client_password}</span>

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Área \\\"General Settings\\\", na aba \\\"Security\\\", marque a opção \\\"Disable MD5 Clients Password\\\".

Ao marcar esta opção, o WHMCS vai dizer que irá gerar novas senhas para os clientes, pois não reconhece as atuais devido ao fato de estarem criptografadas, ou seja, fazendo este procedimento seus clientes verão a senha no e-mail, porém, todas elas serão alteradas, e todos os clientes terão que efetuar o procedimento de recuperação de senha pra terem acesso.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malcriado

Olá Valdecir,

acho essa opção ruim p ele.

O caso é que o envio da senha em asteriscos é proposital. A senha somente é enviada quando solicitada pelo cliente. Esses emails que enviam a senha em asteriscos não tem a finalidade de informar a senha, apenas indicar sua existência.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?