IagoSouza Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Após efetuar a atualização full do meu whmcs para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer. Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes". Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 1 hora atrás, IagoSouza disse: Após efetuar a atualização full do meu WHMCS para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer. Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes". Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada. Experimente utilizar outro ordeform e veja se o erro ocorre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Setembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 @Edvan qualquer ordem form que use esse "resumo do pedido" mais moderno não funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 51 minutos atrás, IagoSouza disse: @Edvan qualquer ordem form que use esse "resumo do pedido" mais moderno não funciona. Desative qualquer cache que você use, e refaça o teste com o console (ctrl+shift+i) aberto para verificar o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Setembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 19 minutos atrás, thiagosantos disse: Desative qualquer cache que você use, e refaça o teste com o console (ctrl+shift+i) aberto para verificar o erro. Segue o erro do console: http://prntscr.com/ggo372 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 2 horas atrás, IagoSouza disse: Após efetuar a atualização full do meu WHMCS para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer. Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes". Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada. Eu tive o mesmo error, abri um ticket lá no whmcs e passou tanto tempo para responder que eu fechei o ticket, to usando outro modo de pedido, e ajeitando aqui as coisas ao poucos para ver um painel de diferente, não é de hoje que precisamos de suporte do whmcs e a demora é eterna, no nosso meio isso é totalmente difícil, pois o seu site vários dias sem seus clientes puderem realizar pedidos é complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Erro 500 pode ser muita coisa, mas em todas elas sem dúvidas é problema com relação a sua hospedagem/configuração, dá uma conferida: https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Iago, esse problema deve ta ocorrendo por que ele não ta carregando o script responsável na página (scripts.min.js). Verifique se há alguma regra no mod_security que esteja bloqueando o acesso ao script: /central/templates/six/js/scripts.min.js 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Em 03/09/2017 em 18:21, MusT HosT disse: Eu tive o mesmo error, abri um ticket lá no WHMCS e passou tanto tempo para responder que eu fechei o ticket, to usando outro modo de pedido, e ajeitando aqui as coisas ao poucos para ver um painel de diferente, não é de hoje que precisamos de suporte do WHMCS e a demora é eterna, no nosso meio isso é totalmente difícil, pois o seu site vários dias sem seus clientes puderem realizar pedidos é complicado. Tenso :/ Estou utilizando o orderform boxer editado, vou deixar assim. 5 horas atrás, Clebson disse: Iago, esse problema deve ta ocorrendo por que ele não ta carregando o script responsável na página (scripts.min.js). Verifique se há alguma regra no mod_security que esteja bloqueando o acesso ao script: /central/templates/six/js/scripts.min.js Olhei em tudo quanto é regra de firewall para script no meu cpanel/whm, nadinha. Pensei que fosse o minificador de js do cloudflare, também não. Bem, como disse acima vou utilizar o orderform boxer editado, já cumpre o necessário. Depois faço uma instalação clean de um WHMCS teste e vejo se é a hospedagem ou alguma coisa no meu site em especifico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.