ralphdouglas Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira. Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou. Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês. Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto. Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado. Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites? Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes? Quem puder ajudar agradeço! 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 9 horas atrás, ralphdouglas disse: Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira. Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou. Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês. Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto. Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado. Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites? Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes? Quem puder ajudar agradeço! Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH. Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer. Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras. 1 Citar