ralphdouglas Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira. Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou. Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês. Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto. Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado. Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites? Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes? Quem puder ajudar agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 9 horas atrás, ralphdouglas disse: Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira. Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou. Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês. Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto. Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado. Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites? Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes? Quem puder ajudar agradeço! Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH. Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer. Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 2 horas atrás, Joel Emanoel disse: Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH. Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer. Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras. A OVH é horrível no suporte, tive um problema que foi resolvido 1 semana depois. Recomendo a ReliableSite, tem máquinas próprias alocados em datacenter da Choopa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Se quer qualidade e suporte, Choopa, Reliablesite, Limestone, etc... Agora se quiser arriscar, server4you a rede deles é bem instável. OVH intermediário mas não tem suporte, esteja ciente disso. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Olá, boa tarde! Para hospedagem, servidores SoYouStart irão funcionar muito bem! Geralmente não tenho problemas lá. O suporte realmente é sofrível. Mas geralmente você não vai precisar (visto que é um suporte apenas para problema, etc. Nada de duvidas com o cPanel, etc...) E se precisar de algo urgente, pode ligar para eles via skype grátis. Recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.