ralphdouglas Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira. Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou. Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês. Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto. Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado. Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites? Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes? Quem puder ajudar agradeço! 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 9 horas atrás, ralphdouglas disse: Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira. Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou. Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês. Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto. Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado. Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites? Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes? Quem puder ajudar agradeço! Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH. Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer. Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras. 1 Citar
msaulohenrique Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 2 horas atrás, Joel Emanoel disse: Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH. Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer. Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras. A OVH é horrível no suporte, tive um problema que foi resolvido 1 semana depois. Recomendo a ReliableSite, tem máquinas próprias alocados em datacenter da Choopa. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 Se quer qualidade e suporte, Choopa, Reliablesite, Limestone, etc... Agora se quiser arriscar, server4you a rede deles é bem instável. OVH intermediário mas não tem suporte, esteja ciente disso. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
EdgarMoreira Postado Agosto 28, 2017 Postado Agosto 28, 2017 Olá, boa tarde! Para hospedagem, servidores SoYouStart irão funcionar muito bem! Geralmente não tenho problemas lá. O suporte realmente é sofrível. Mas geralmente você não vai precisar (visto que é um suporte apenas para problema, etc. Nada de duvidas com o cPanel, etc...) E se precisar de algo urgente, pode ligar para eles via skype grátis. Recomendo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.