Administração AngelCosta Postado Agosto 27, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Estou a fim de fazer uns testes de anúncios comparando adwords, facebook, twitter e afins... Alguém já usou o twitter ads? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Acho que no Brasil, não deve dar muito retorno, vejo o Twitter muito forte somente nos Estados Unidos, nem aqui na Europa o pessoal dá muita atenção. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Usamos, mas com baixo retorno, e vamos eliminar das campanhas daqui por diante. O que já usamos com sucesso foi Facebook e Adwords; o que temos sugestão de agências para passar a usar é LinkedIn, e parece mesmo promissor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 27, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Vou fazer um teste com todos e posto no blog o resultado. Acho que o Linkedin deve ser muito bom para segmentação. Valeu pela dica, @rubensk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.