Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro patrocínio


Posts Recomendados

Bom, sou dono da pagina Universo Incrível (facebook.com/universoincrivelbr). Até o momento da criação desse tópico ela está com 517.900 curtidas e com alcance de 20 milhões. Estou com a ideia de reabrir o site e procuro alguém que possa patrocinar hospedagem que aguente um bom tráfego 

Editado por caiofury
Escrita errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, desculpe se não gostar do comentário...

Acho difícil conseguir patrocínio sem mostrar gráficos com datas, horas e demais informações. Sugiro encontrar um modo de pagar inicialmente por sua hospedagem e capturar os resultados para depois voltar aqui e nos mostrar o PORQUE que nós podemos patrocinar sua ideia, afinal, logicamente precisa ser bom para todos os lados.
Likes em página do facebook qualquer um de nós podemos conseguir, mas resultados só você pode nos mostrar. 

Aliás, tenho interesse. Mas traga algo para comprovar que sua ideia pode ser lucrativa para mim e a quem mais possa interessar na sua ideia. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB 
Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting,  
Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos ? 
  
Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceria ? 
  
Um forte abraço 
Equipe: 
Matheus Siqueira | CEO - Fundador 
www.fasthosting.com.br

logo.gif.jpg.959ffe0c09e5cd789d89e74d7cc569a5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?