lucaspperes Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom dia, gostaria de uma ajuda pois meu server dedicado da soyuoustart esta me enviando os relatorios do whm sobre as dns. Segue as imagens http://imgur.com/61EXmQnhttp://imgur.com/NRdSk1l se alguem souber como proceder para isso eu agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Altera os resolvedores para o dns do google ou opendns. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Olá, boa tarde! Digita nmtui no canal SSH e junto vá em DNS, os altere para os do Google, 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Utilizo em meus servidor esses três abaixo, pelo simples fato do cPanel só ler três DNS. 8.8.8.8 4.2.2.2 208.67.220.220 Caso o nmtui não esteja instalado, execute o seguinte comando abaixo. yum install nmtui 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspperes Postado Agosto 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Obrigado !!! irei ver se melhora aqui esta situação!!! 6 horas atrás, RevendaHost disse: Altera os resolvedores para o dns do google ou opendns. 6 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Digita nmtui no canal SSH e junto vá em DNS, os altere para os do Google, 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Utilizo em meus servidor esses três abaixo, pelo simples fato do cPanel só ler três DNS. 8.8.8.8 4.2.2.2 208.67.220.220 Caso o nmtui não esteja instalado, execute o seguinte comando abaixo. yum install nmtui Obrigado !!! irei ver se melhora aqui esta situação!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 On 21/08/2017 at 11:02 AM, lucaspperes said: Bom dia, gostaria de uma ajuda pois meu server dedicado da soyuoustart esta me enviando os relatorios do whm sobre as dns. Segue as imagens http://imgur.com/61EXmQnhttp://imgur.com/NRdSk1l se alguem souber como proceder para isso eu agradeço. Instale Unbound, de preferência com root-loopback, e coloque como único servidor o 127.0.0.1. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspperes Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Bom dia... vi que o problema do meu dedicado nao era nada disso.... mas sim uma baita de instabilidade das 21:30 ate as 1:40 da manha... entro em contato com a soyoustart mas nada de obter respostas!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 5 hours ago, lucaspperes said: Bom dia... vi que o problema do meu dedicado nao era nada disso.... mas sim uma baita de instabilidade das 21:30 ate as 1:40 da manha... entro em contato com a soyoustart mas nada de obter respostas!!! Mesmo assim, ter um DNS recursivo local é um objetivo interessante. Se você não precisa disso ainda pode postergar para ver outras coisas, mas tendo tempo, é uma adição prudente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspperes Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 2 minutos atrás, rubensk disse: Mesmo assim, ter um DNS recursivo local é um objetivo interessante. Se você não precisa disso ainda pode postergar para ver outras coisas, mas tendo tempo, é uma adição prudente. Sim entendi ... muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.