Paulo F Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 olá a todos.. eu fui colocar um aplicativo na loja virtual Google play e eles não publicaram alegando politica de privacidade mais só que a própria empresa me pediu para desenvolver o aplicativo sendo que todos os dados como domínio e logo são da própria empresa como eu faco para que a Google play publique esse app? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Primeiro, pontuação. Segundo, qual o problema com a política de privacidade? O aplicativo não tem? O aplicativo vai contra a política de privacidade do Google Play? Terceiro, se uma empresa pediu que você publicasse um aplicativo, isso deve ser feito sob uma conta da empresa e não na conta do desenvolvedor. É isso? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 3 horas atrás, jambeiro disse: olá a todos.. eu fui colocar um aplicativo na loja virtual Google play e eles não publicaram alegando politica de privacidade mais só que a própria empresa me pediu para desenvolver o aplicativo sendo que todos os dados como domínio e logo são da própria empresa como eu faco para que a Google play publique esse app? Só pedir pra empresa fazer um termo em pdf autorizando você a publicar o app na play store, aí você preenche o formulário deles e anexa o pdf e em até 72h eles liberam o app pra você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.