diegopires Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa noite o que me dizem da VPS amazon e o backup s3 deles ? Vi que muitos sites de filmes piratas ondemand estão usando o servidor deles... Parece que só cai o conteudo se houver denuncia... e outra coisa sobre os valores, e uma vps barata la qual seria ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la, não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 5 minutos atrás, LucasOliveira disse: Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la, não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias. um exemplo... a amazon so cobra trafego de saída ? é isso achei esse link na internet "http://d11wjngvg07kky.cloudfront.net/httpdelivery/filmes2017/NINGUEMENTRASAI2017-ALTO.mp4 " 6 minutos atrás, LucasOliveira disse: Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la, não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias. já tenho um backup s3 la pra testes baixei 10 gb no Pc e fui cobrado com custo de 0,02 cents 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Tem calculadora la, ´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc. Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: Tem calculadora la, ´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc. Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos. o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Desconheço, mas da uma olhada no classificados, tem empresa que oferece serviço de backup. E acho que amazon cobra o tráfego de entrada e saída. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 21 minutos atrás, diegopires disse: sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos. o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ? Quanto de espaço para backup estamos falando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Agora, Claudio disse: Quanto de espaço para backup estamos falando? me mande mp e vamos conversar ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Agora, diegopires disse: me mande mp e vamos conversar ;) Certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 13 horas atrás, diegopires disse: sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos. o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ? OVH. Com menos de 200,00 consegue servidor com 6TB e sem limite ou cobrança por tráfego. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.