diegopires Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Boa noite o que me dizem da VPS amazon e o backup s3 deles ? Vi que muitos sites de filmes piratas ondemand estão usando o servidor deles... Parece que só cai o conteudo se houver denuncia... e outra coisa sobre os valores, e uma vps barata la qual seria ? 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la, não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias. 0 Citar
diegopires Postado Agosto 16, 2017 Autor Postado Agosto 16, 2017 5 minutos atrás, LucasOliveira disse: Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la, não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias. um exemplo... a amazon so cobra trafego de saída ? é isso achei esse link na internet "http://d11wjngvg07kky.cloudfront.net/httpdelivery/filmes2017/NINGUEMENTRASAI2017-ALTO.mp4 " 6 minutos atrás, LucasOliveira disse: Tráfego na amazon é muito caro, se não tiver dinheiro nem pense la, não é dificil de gasta 50 a 100 dolares em tráfego la em poucos dias. já tenho um backup s3 la pra testes baixei 10 gb no Pc e fui cobrado com custo de 0,02 cents 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Tem calculadora la, ´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc. Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte 0 Citar
diegopires Postado Agosto 16, 2017 Autor Postado Agosto 16, 2017 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: Tem calculadora la, ´Como é um sistema de cloud paga por toda alocação, tráfego, ip, espaço, processador etc. Final das contas uma maquina mais ou menos fica uns 50 dolares, e o tráfego é aparte sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos. o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ? 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Desconheço, mas da uma olhada no classificados, tem empresa que oferece serviço de backup. E acho que amazon cobra o tráfego de entrada e saída. 0 Citar
Claudio Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 21 minutos atrás, diegopires disse: sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos. o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ? Quanto de espaço para backup estamos falando? 0 Citar
diegopires Postado Agosto 16, 2017 Autor Postado Agosto 16, 2017 Agora, Claudio disse: Quanto de espaço para backup estamos falando? me mande mp e vamos conversar ;) 0 Citar
Claudio Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Agora, diegopires disse: me mande mp e vamos conversar ;) Certo. 0 Citar
RevendaHost Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 13 horas atrás, diegopires disse: sim, então nao cobram por entrada de trafego e sim por saida ? no caso a minha maior ideia é usar para backup de um site de filesharing via FTP fiz teste e me atendeu muito bem... link aqui pro Br é excelente meu medo são os valores estratosféricos. o que me diz, conhece alguma empresa ftp que tenha espaço bom link bom aqui pro br ? OVH. Com menos de 200,00 consegue servidor com 6TB e sem limite ou cobrança por tráfego. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.