Marks Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Olá pessoal, estou pensando em contratar este servidor dedicado na SYS (Canadá) https://www.soyoustart.com/us/offers/173sys21.xml Pretendo instalar o CentOS 7 e colocar o Virtualizor (KVM) para dividir o servidor em alguns VPS e instalar o cPanel nos VPS para vender hospedagem de sites, outro VPS só para revendas, outro para hospedagem SSD, cada VPS terá configurações de acordo com o serviço. Mais aí surgiram algumas dúvidas: 1- Os Servidores da SYS são bons para hospedagem de sites? 2- Caso queira contratar um SSD posso? 3- SYS tem boas rotas para o Brasil? 4- Em questão de hardware, costumam dá problema? 5- Virtualizor com KVM é bom para Hospedagem de Sites cPanel, tem boa performance? Desde já agradeço, dúvidas adicionais postarem abaixo. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Caldas1 Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Vou resumir minha experiência: Tive três servidores na SyS já. Tive um servidor com cPanel + CloudLinux SSD por 5 meses com 100% uptime. Nunca tive qualquer tipo de problemas com este servidor. Tive um servidor com VMWare, era um plano com 2TB de disco em RAID e depois de uns meses, ele começou a reiniciar do nada.. E uma vez também deu pau em um dos discos e eles resolveram em cerca de uns 45 minutos.. Ligaram a máquina e voltou tudo ao normal.. (era a noite eu só fui ver pela manhã do outro dia que tinha acontecido isso). O terceiro servidor era cPanel também, sem cloudlinux e com 2TB em RAID.. Nunca tive problemas também.. 100% uptime. A SyS não permite vc adicionar um disco adicional, portanto, o plano que vc contratar é aquele, sem adicionais em hardware. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Maia Posted September 16, 2017 Share Posted September 16, 2017 Amigo tenho a pouco tempo(2 meses) um srv na sys uso CPanel nele, o uptime até agora está 100%, mas como o amigo disse ae, você nao terá como contratar disco adicional, mas tem a opção de um server semelhante com SSD tbm. Quanto a rota para o Brasil tenho um ping e latencia boa de 90ms Contratei o srv sabendo que o suporte deles nao era bom, mas tenho que dizer que estou impressionado com a agilidade e resposta aos meus questionamentos, até mudança de server eu fiz sem perder o tempo atual de pagamento. eu recomendo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts