Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soyoustart para hospedagem de sites cpanel


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pensando em contratar este servidor dedicado na SYS (Canadá)

https://www.soyoustart.com/us/offers/173sys21.xml

 

Pretendo instalar o CentOS 7 e colocar o Virtualizor (KVM) para dividir o servidor em alguns VPS e instalar o cPanel nos VPS para vender hospedagem de sites, outro VPS só para revendas, outro para hospedagem SSD, cada VPS terá configurações de acordo com o serviço.

Mais aí surgiram algumas dúvidas:

1- Os Servidores da SYS são bons para hospedagem de sites?

2- Caso queira contratar um SSD posso?

3- SYS tem boas rotas para o Brasil?

4- Em questão de hardware, costumam dá problema?

5- Virtualizor com KVM é bom para Hospedagem de Sites cPanel, tem boa performance?

Desde já agradeço, dúvidas adicionais postarem abaixo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1

Vou resumir minha experiência: 

Tive três servidores na SyS já. 

Tive um servidor com cPanel + CloudLinux SSD por 5 meses com 100% uptime. Nunca tive qualquer tipo de problemas com este servidor. 

Tive um servidor com VMWare, era um plano com 2TB de disco em RAID e depois de uns meses, ele começou a reiniciar do nada.. E uma vez também deu pau em um dos discos e eles resolveram em cerca de uns 45 minutos.. Ligaram a máquina e voltou tudo ao normal.. (era a noite eu só fui ver pela manhã do outro dia que tinha acontecido isso).
 

O terceiro servidor era cPanel também, sem cloudlinux e com 2TB em RAID.. Nunca tive problemas também.. 100% uptime. 

 

A SyS não permite vc adicionar um disco adicional, portanto, o plano que vc contratar é aquele, sem adicionais em hardware. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho a pouco tempo(2 meses) um srv na sys uso CPanel nele, o uptime até agora está 100%, mas como o amigo disse ae, você nao terá como contratar disco adicional, mas tem a opção de um server semelhante com SSD tbm.

Quanto a rota para o Brasil tenho um ping e latencia boa de 90ms

Contratei o srv sabendo que o suporte deles nao era bom, mas tenho que dizer que estou impressionado com a agilidade e resposta aos meus questionamentos, até mudança de server eu fiz sem perder o tempo atual de pagamento. eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?