Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Acredito que o redirecionamento fica por conta do gmail, se quiser redirecionar *@suaempresa.com.br para um email só você faz a configuração no google apps mesmo.. Caso queira redirecionar somente o de um email, voce o cria, e vai la nas configurações redirecionar os emails que chegarem para o proximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 O Gmail tem essa opçao sim dentro das configuraçoes de cada e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Só acho negativo essa opção de fazer isso pelo GMail pois vai "comer" contas, mas isso é somente para grandes quantidades de contas de e-mail, para nós e a maioria dos nossos clientes não vai fazer diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Bom cara, mas voce pode usar um redirecionador geral, um só que pega todos os casos de *@seuhost.com.br e envia para um email específico =) É só fazer la nas configurações do Google APPS mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 O GDocs tem tipo um "email pega tudo"? Perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 O Google docs eu não sei, mas no APPs, você configura um email, e toda vez que alguem digitar uma caixa não existente, exemplo: [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] ele vai redirecionar o email para uma caixa só :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 É que troquei os nomes, quis falar do G'APP mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Belo tutorial Marco Antonio, Parabéns. Google Apps é o melhor o Live domain pessoalmente não gostei. Vale a pena ressaltar que a integração dos e-mails na Google Apps com o Whmcs é perfeita. Seria interessante o pessoal do forum dar umas dicas de endereços que possam disponibilizar como msn. A minha dica é: [email protected] [email protected] [email protected] (muito usado) [email protected] (muito usado) Quem tiver mais e queira compartilhar séria legal. Acredito que ter um e-mail personalizado dá muito mais credibilidade a sua empresa que um e-mail @hotmail.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Eu uso [email protected] :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Eu uso [email protected] :)' [email protected] [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados