Marco Antonio Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Aproveite e faça marketing com seu atendimento via MSN tambem, exemplo: [email protected], etc. Alem de dar mais profissionalismo e excelente imagem . Para criar um MSN com o nome de seu site/empresa e facil, basta ter um e-mail valido cadastrado no seu sistema e acessar o seguinte link (antes de acessar se deslogue de sua conta hotmail ou MSN) . https://accountservices.passport.net/PPNetw...ome.srf?lc=1046, ao abrir a pagina apareceram varias opçoes para cadastrar seu e-mail, vai diretamente a segunda opção que é: . "Use um endereço de email que você já tem Você pode usar qualquer endereço de email de qualquer provedor de email ao criar suas credenciais para o Windows Live ID. Em seguida, você pode usar essas credenciais para entrar em qualquer site do Windows Live ID. . Para acessar email no www.hotmail.com, você deve usar um endereço de email do MSN ou do Hotmail ou um endereço associado a um endereço pessoal do MSN. . Comece agora mesmo" . Faça o cadastro e siga as instruções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Muito bom mesmo, uma outra opção é usar o Domains Live, uma espécie de "Google Apps" da Hotmail. ' Criando uma conta em, Domains Live você passará a utilizar o sistema da hotmail, como email, e todas as contas automaticamente passam a ser msn. ' Eu aprendi lendo, e testando. ' Existe um post no Blog Do Silas (HostNews) Clique Aqui ' No mínimo interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Verdade, Rocha Neto! . eu tinha até esquecido dele, tinha o mesmo no meu FAQ acaso alguem queria, ta ai: . http://webinhost.com.br/assinantes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=11 . e para quem queira configurar o Gmail para seus clientes, o tutorial esta aqui: . http://webinhost.com.br/assinantes/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=87 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Muito bom ;D o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Hum, muito boa a dica, eu já conhecia, utilizo até no meu própio msn :) ' Uma boa dica é configurar no mesmo local um Cname para a google, o email ficara com acesso através de email.seusite.com.br =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 É verdade, utilizo assim. Apesar de só ler meus emails, no Thunderbird heheheh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Marco, as imagens do seus tutoriais estão grandes, e aí os textos acabam ficando por baixo da coluna direita, e não dá para lê-los. Você teria que diminuir as imagens para que fique tudo legal. . PS.: estou doido por esses tutoriais! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Caracas gente, como vocês me dão trabalho pooooo . hihihhihi . Pronto, acabou de sair do forno, ta bom assim??? http://webinhost.com.br/blog/noticias-e-dicas-de-nosso-site/como-configurar-o-google-apps-para-o-seu-dominio-ou-de-clientes. . uahuahuahua brincadeira galera, prazer em ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Faltou uma porção de salaminho e dois chopps! :) Parabéns, ótimo artigo o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Uma dúvida que ficou. Fazendo essa configuração com o GMail perde-se o recurso de redirecionamento de e-mails? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados