rogerioTI Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Aqui conosco, alguns dá baixa automaticamente já outros não. E o que também tenho observado conforme o @MusT HosT informou é que os emails com a confirmação estão demorando para vir, hoje mesmo recebi alguns já era 15:30. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Eu tenho utilizado o PagHiper desde dezembro do ano passado.. Mas são poucos clientes que pagam com ele. Eu sempre esperava os e-mails após o meio-dia. Foram poucas as vezes que recebia de manhã a confirmação.. Sempre entre ás 14 e 15 horas.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Pra mim tem funcionado bem, dá baixa automaticamente, não apresentou nenhum problema quanto à isso. Acontece a demora dos e-mails de confirmação, o de saque por exemplo, o saque é feito hoje co sucesso, mas o e-mail chega 3 dias depois. Usando o módulo oficial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Pra mim tem funcionado bem, dá baixa automaticamente, não apresentou nenhum problema quanto à isso. Acontece a demora dos e-mails de confirmação, o de saque por exemplo, o saque é feito hoje co sucesso, mas o e-mail chega 3 dias depois. Usando o módulo oficial. Está usando a última versão do módulo oficial? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Está usando a última versão do módulo oficial? Versão 1.12 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Apesar dos problemas de retorno e demora no recebimento dos avisos, os valores são cobrados e aplicados em sua conta corretamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 8 horas atrás, Alexandre Duran disse: Apesar dos problemas de retorno e demora no recebimento dos avisos, os valores são cobrados e aplicados em sua conta corretamente ? Pelo menos isso até agora está ocorrendo sem problemas, cai o valor correto na conta e na data prevista. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Quanto aos valores, sim, nunca houve problema com divergência de valores, somente demora da notificação de conclusão, mas as datas propostas são cumpridas sem demora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueCruz Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Oi pessoal, resolvemos definitivamente essa questão do retorno na versão 1.121. Não é mais necessário gerar novo Token/Alterar o código-fonte.Download - PagHiper para WHMCS v1.121 Se precisarem de suporte ou o problema persistir, ficarei feliz em ajudar. Monitoro o repositório oficial no GitHub com mais frequência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.