Jefferson Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fala galera... um colega meu esta querendo vender a empresa dele de hospedagem, só que ele não sabe por quanto $$ vender... quanto vocês acham que vale? Monthly: R$ 3.708,40 (73) Quarterly: R$ 57,60 (2) Semi-Annually: R$ 0,00 (0) Annually: R$ 439,20 (9) Biennially: R$ 0,00 (0) Triennially: R$ 0,00 (0) Est. Annual: R$ 45.170,40 O lucro limpo ele diz que sai em torno de R$ 1.800,00 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Se as estatisticas estiver certa Eu acho que vale em torno de R$ 10mil. QUal o link do site dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Se as estatisticas estiver certa Eu acho que vale em torno de R$ 10mil. QUal o link do site dele ? http://cbhost.com.br/ █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Se as estatisticas estiverem totalmente corretas essa empresa está em volta de 8 à 15mil reais... Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu só não entendo o seguinte... Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800... Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm... A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu só não entendo o seguinte... Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800... Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm... A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p pois é.. quero ver ele achar um comprador também :x uahuahau █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu só não entendo o seguinte... Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800... Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm... A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p Será R$18,000 em 10 meses e não R$10,800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 pois é.. quero ver ele achar um comprador também :x uahuahau Esses clientes dele, como ele conseguiu... Porque o site dele é meio bagunçado, eu axo... ainda tem mais de 70 clientes... hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Será R$18,000 em 10 meses e não R$10,800 Pois é ! melhor ainda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Existe muito mito referente a valores, alguns pensam que é 8 a 12 vezes o valor do recebimento mensal, outros pegam o valor anual como referencia, etc. Porem, na verdade que os valores sao bem menores a esses, pois existem muitos riscos em uma compra, exemplo, o cara vender e depois de pouco tempo abrir outro host e chamars eus clientes de volta, e ou clients fantasmas, etc.. Como base, algumas questoes: Amigo, com todo respeito, mais para poder fazer qualquer oferta é necesario que ao menos nos informe mais detalhes, como por exemplo: 1- Quanto você arrecada mensalmente? 2- Arrecadação Anual? 3- Qual é a media de valores dos planos? 4- QUal é o tipo de planos oferecidos pela empresa? 5- A venda da cartela esta incluso os clientes, whmcs, site de venda de hospedagem, etc? 6- Poste um print de seus whmcs (Apage qualquer referencia a sua empresa, só desejamos ver os dados do whmcs). E por ultimo e ideal, fazer tudo documentado, via cartorio, registro de assinaturas, etc.. eu pessoalmente ja comprei algumas carteiras e dentro da negociaçao, colocamos uma clausula que o vendedor da mesma nao poderia abrir outra empresa de host pelo menos nos primeiros 12 meses apos a venda da carteira, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados