Fabio S Araujo Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 5 minutos atrás, Andre Juliano disse: @Fabio S Araujo, aqui como utilizo o shopline do itau, não preciso me preocupar se deve ser registrado. O sistema já pega essas informações pelo proprio WHMCS. Sobre a taxa, aqui so pago quando o boleto é pago. ok, e qual o valor esta pagando por boleto? qual o prazo para compensação? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Agora, Fabio S Araujo disse: ok, e qual o valor esta pagando por boleto? qual o prazo para compensação? Hoje estou pagando 3,50 por boleto. A confirmação é feita no outro dia. So tem um ponto negativo, o "Aguardando floating", dependendo do valor leva ate 2 dias. O pagamento é recebido e fica com eles com esse sistema ate ser liberado em nossa conta. Mas usando o boleto deles, acabo tendo moral com o meu gerente. :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 3 minutos atrás, Andre Juliano disse: Hoje estou pagando 3,50 por boleto. A confirmação é feita no outro dia. So tem um ponto negativo, o "Aguardando floating", dependendo do valor leva ate 2 dias. O pagamento é recebido e fica com eles com esse sistema ate ser liberado em nossa conta. Mas usando o boleto deles, acabo tendo moral com o meu gerente. :) Paghiper tá R$ 1,80 demora uns dois dias para liberar tb e + um dia quando solicita o saque, para mim tá bom, eu deixo acumular o recebimento de alguns clientes e saco tudo de uma vez. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyroverson Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Vários contatos? Estranho, estou online de domingo a domingo e não encontrei nenhum atendimento em seu nome. Estou à disposição! @edvan pediu um orçamento via e-mail quando nos falamos pelo chat e não tive retorno. Mas não vem ao caso agora.. rsrs.. Vamos lá, preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 2 horas atrás, wesleyroverson disse: @edvan pediu um orçamento via e-mail quando nos falamos pelo chat e não tive retorno. Mas não vem ao caso agora.. rsrs.. Vamos lá, preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem? Estranho, verifiquei também o chat e não encontrei nenhuma solicitação sua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyroverson Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 @edvan - Ticket ID: SKQ-706858 Mas vamos lá, passado é passado. ;) Preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 2 horas atrás, wesleyroverson disse: @edvan - Ticket ID: SKQ-706858 Mas vamos lá, passado é passado. ;) Preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem? É bom esclarecer pois fica parecendo que você realmente fez vários contatos e não teve respostas. O ticket aberto ( o único por sinal ) em 15/05 às 11:09 ( cerca de 85 dias atrás ) foi respondido de imediato ( 2 minutos ) e colocando a disposição os telefones para contato, você afirmar que fez vários contato e essa informação é inverídica. Também não menciona nada relacionado a remessa/retorno e etc... Enfim, o módulo que você precisa não comercializo e desejo boa sorte na aquisição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.