Jump to content

Resumo do pedido em branco


Recommended Posts

43 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá Senhores,

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar.

 

http://prntscr.com/g5ecal

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edvan disse:

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, MusT HosT disse:

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, edvan disse:

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no whmcs.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

 

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Link to comment
Share on other sites

Agora, MusT HosT disse:

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no WHMCS.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

 

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Disponha, quando a WHMCS.com responder informe o resultado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?