Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Senhores,

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar.

 

http://prntscr.com/g5ecal


Postado
43 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá Senhores,

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar.

 

http://prntscr.com/g5ecal

Verifique se no log de atividades do WHMCS ( http://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.


Postado
  • Autor
1 hora atrás, edvan disse:

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?


Postado
8 minutos atrás, MusT HosT disse:

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.


Postado
  • Autor
10 minutos atrás, edvan disse:

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no whmcs.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

 

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!


Postado
Agora, MusT HosT disse:

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no WHMCS.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

 

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Disponha, quando a WHMCS.com responder informe o resultado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?