Felipe Pinheiro Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Olá Senhores, Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar. http://prntscr.com/g5ecal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 43 minutos atrás, MusT HosT disse: Olá Senhores, Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar. http://prntscr.com/g5ecal Verifique se no log de atividades do WHMCS ( http://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro. Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro. Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 7, 2017 Author Share Posted August 7, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Verifique se no log de atividades do WHMCS ( http://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro. Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro. Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm. Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos. Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 8 minutos atrás, MusT HosT disse: Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos. Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta? /templates/orderforms/_seu_orderform/ Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 7, 2017 Author Share Posted August 7, 2017 10 minutos atrás, edvan disse: /templates/orderforms/_seu_orderform/ Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima. Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no whmcs.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta. Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Agora, MusT HosT disse: Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no WHMCS.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta. Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!! Disponha, quando a WHMCS.com responder informe o resultado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.