Jump to content

Resumo do pedido em branco

Recommended Posts

43 minutos atrás, MusT HosT disse:

Olá Senhores,

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? migramos a pouco tempo nossa plataforma para um novo servidor, porem quando é feito a assinatura de pedidos o resumo fica dessa forma e não é possivel clicar no botão continuar.

http://prntscr.com/g5ecal

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

1 hora atrás, edvan disse:

Verifique se no log de atividades do WHMCShttp://prntscr.com/g5f0dz ) está sendo exibido algum erro.

Caso não esteja exibindo erro troque o OrderForm ( formulário de pedido ) por um outro.

Se o problema persistir, sugiro que reenvie os arquivos originais do OrderForm.

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

8 minutos atrás, MusT HosT disse:

Obrigado por me responder @edvan, eu seguir a sua dica, e o erro só acontece nos fomulários que tem aquele Resumo do Pedido ao lado, nos outros que não tem o resumo do pedido estão tranquilos.

Você pediu pra reenviar os arquivos do OrdemForm, eles ficam em qual pasta?

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

10 minutos atrás, edvan disse:

/templates/orderforms/_seu_orderform/

Acredito que você utiliza o standard_cart, sugiro que também limpe o cache do WHMCS ( templates_c ) e quando efetuar o teste faça via janela anônima.

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no whmcs.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Agora, MusT HosT disse:

Realizei o procedimento conforme citado, os formulários que tem o resumo de pedido ainda apresenta o problema, de qualquer forma você me ajudou bastante pois pude chegar a um formulário que podendo ser usado, estou com um ticket aberto desde das 3 da manha no WHMCS.com, entrei no fórum e abrir o tópico pois estava necessitando de pelo menos uma resposta.

Agradeço você novamente @edvan você foi o cara!!!

Disponha, quando a WHMCS.com responder informe o resultado.