Henriquegs Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Cheguei a ter 5 servidores contigo, começou dar problema me empurraram uma proteção DDoS de 100 gbps, fui no servidor verificar e o ataque não era nem de 1 gbps e o servidor já ficava fora do ar, ou seja a proteção de vocês no Brasil não tinha minima eficiência. Enviava ticket todo dia informando exatamente o problema, com testes de ping, tracert e dados do downtime, vinha uma menina me responder dizendo que verificava e não encontrava nenhum problema no servidor. ( Quer que eu puxe o histórico de tickets aqui ?) Cheguei a perder mais de 15 clientes em um único dia com os constantes problemas rotineiros que ocorriam na sua rede, enviava ticket e sempre a mesma coisa, até que um dia perdi a paciência. You get what you pay for. - Realmente amigo na sua empresa o cliente recebe oque paga, um serviço de péssima qualidade, suporte ineficiente, quedas rotineiras e mal atendimento, e além de tudo tem a cara de pau de vir aqui no Fórum falar You get what you pay for. - Isso é ótima para novas pessoas que irão contratar o serviço contigo verem oque irão receber na sua empresa! ''' Com serviços de R$29,99, uma falta de educação tremenda com o suporte, e abrindo chamados repetidos ao mesmo tempo como "QUE MERDA É ESSA???", além de mandar elogios para nosso suporte como: "Vocês são uns lixos". '' Para mim o valor do serviço custar R$29,99 ou R$ 80~100 seria a mesma coisa, eu precisava do serviço e não ia me importar com uma misera diferença de 50 ou 100 reais, pois eu precisava do serviço e ia contratar independe do valor oferecido, o serviço que ofereço não necessita dos recursos do servidor como cpu ou ram e sim rede, e pagava para cada cloud desse seu ai de R$ 29,99 um valor adicional de quase 300 reais cada um, só tentei negociar esse valor pois o mesmo serviço iria ser ativado para 5 servidores ou seja um lucro mensal de R$ 1500,00 só na proteção fora o servidor, e eu sempre pagava certinho sem atraso só esperava uma unica coisa! um serviço ESTÁVEL ! Se lhe ofendi nos tickets é por que já estava de saco cheio de cliente enviando ticket todo dia pra mim informando que o serviço estava caindo e oque escrevi para você não foi nem 1% das ofensas que recebi dos meus clientes devido a péssima qualidade dos serviços que estava me oferecendo!. Enfim, não vou me estender nesse assunto, não ia nem responde-lo pois pra mim já deu esse assunto, não gosto nem de lembrar oque passei ai na sua empresa, os dias de estresses, prejuízos, etc. mas como você me obrigou a isso está ai a minha resposta, passar bem e sucesso para você na sua empresa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Poxa, eu iria fechar com a virtushost, mas depois de lê esse post vou pensar duas vezes. Desculpa ressuscitar o tópico mas outra pessoa teve experiência com essa empresa que possa compartilhar? @Henrique Rosset, seria possível me enviar um período de testes da sua Host? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 4 minutes ago, felinto said: Poxa, eu iria fechar com a virtushost, mas depois de lê esse post vou pensar duas vezes. Desculpa ressuscitar o tópico mas outra pessoa teve experiência com essa empresa que possa compartilhar? @Henrique Rosset, seria possível me enviar um período de testes da sua Host? Me manda MP com o que você precisa, que te libero um período de testes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 12 horas atrás, felinto disse: Poxa, eu iria fechar com a virtushost, mas depois de lê esse post vou pensar duas vezes. Desculpa ressuscitar o tópico mas outra pessoa teve experiência com essa empresa que possa compartilhar? @Henrique Rosset, seria possível me enviar um período de testes da sua Host? Isso não é um review da qualidade da empresa, apenas contei oque ocorreu comigo pois o próprio dono da empresa quiz isso ao citar-me e tive que responder. Se foi ruim pra mim, não significa que será para você!, as vezes a qualidade pode ter melhorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 (editado) Complicado sua situação, quando voltei com minha empresa, cheguei tbm a pegar vps br com eles, e mesmo contratando proteção sempre havia uma desculpa para as quedas rs. Editado Janeiro 27, 2018 por Rafael Burjack 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Site off por causa do servidor é complicado... Vi a página de uptime deles: http://status.virtus.host/ O uptime está ótimo, porém eu me pergunto sobre a veracidade desses dados... Muitos utilizam o teste baseado no comando PING, o que acredito que não seja confiável, prefiro o método por "KEYWORD" mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 9 minutos atrás, Felipe Pacheco disse: @Henrique Rosset "you get what you pay for" essa foi tensa. É esse pensamento que você tem de quem contrata seus serviços que tem um valor mais baixo? caralho! já vê que escapei por pouco. Excelente questão! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 4 hours ago, Felipe Pacheco said: @Henrique Rosset "you get what you pay for" essa foi tensa. É esse pensamento que você tem de quem contrata seus serviços que tem um valor mais baixo? caralho! já vê que escapei por pouco. Não foi num sentido literal que eu disse isto, leia o contexto completo. "Com serviços de R$29,99, uma falta de educação tremenda com o suporte, e abrindo chamados repetidos ao mesmo tempo como "QUE MERDA É ESSA???", além de mandar elogios para nosso suporte como: "Vocês são uns lixos". You get what you pay for." Nós estamos fazendo seis anos no mercado agora em fevereiro, e este é o único tópico que tem no PDH falando mal da Virtus. Para falar bem, ninguém abre tópico, e isto é natural, mas você deve levar em consideração a qtd. de reclamações versus o tempo que estamos no mercado. Se mais clientes compartilhassem a opinião do Henrique sobre a Virtus, já haveriam outros posts além deste, em seis anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Estou usando a VirtusHost já faz uns 3 dias. Até agora o serviço excelente, o suporte do @Henrique Rosset também é muito bom. A única questão que eu não gostei foi em relação ao disco SSD. Lá diz SSD, porém na prática é algo em torno de 80 ~ 100 MB/s. Conforme falei com o Henrique eles fazem essa limitação para que um usuário não abuse dos recursos, acho isso justo, porém não vejo sentido colocar no site "SSD" quando na verdade a performance é de um HD normal. Poderia colocar essa informação como um (*). Mas tirando isso, no mas, tudo certo! =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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