Thiago Mendes Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Alguém conhece a Virtushost ou já teve alguma experiencia com serviço de datacenter virtual deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 sim eu conheço sim é boa a proteção ddos deles tambem é boa porem eles tem apenas o ip 177.54.156.X que é da MAXI HOST eles compraram uma range de ips da maxihost! mais o serviço e a proteção ddos deles é boa! e o melhor custo beneficio tambem :) ja tive uns 3 meses com eles vale a pena! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 já tive servidores lá e não foi nenhum pouco boa a experiencia tanto é que perdi a maioria dos meus clientes com servidores no Brasil devido aos problemas rotineiros que ocorriam lá, tanto em questão de uptime, e a proteção no meu caso é como se nem existi-se, mesmo pagando a proteção mais cara deles, recomendo que procure um DataCenter confiável maxihost/virtus to fora dessas zicas Não estou dizendo pra você não comprar lá, vá em frente e faça o teste, pra você pode ser que seja bom ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Se você olhar o shoutbox do fórum, vai ver que algumas pessoas tiveram problemas esses dias com eles de downtime.. By the way.. Já fui atrás deles para servidores dedicados p/ games e me falaram q o serviço no Brasil deles ficava no RS, usavam a MaxiHost para se conectar ao PTT por isso o range 177.54! Diferença de ping pro DC deles aqui e pra MaxiHost é +- 20ms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Mendes Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tinha achado interessante o recurso de montar uma mini estrutura de servidores para minha revenda, mas acho que vou pesquisar mais um pouco. Vlw pela ajudar galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Thiago mendes se for para jogos online igual eu pegue sabe onde? EVEO Proteção DDOS da Stanimus de até 1.000 GBPS ping ms muito menor que da virtus! porem é meio salgado kk só a Proteção DDOS F....! da EVEO é 400,00 e se voce sofre ataques ddos não fica em nullroute por 2 horas igual a MaxiHost é só ALEGRIA meu velho :) porem é caro tudo que é bom é caro né kk e tudo que é barato é ruin kk Abraço! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 @bruno1993 você acha 400,00 caro para uma proteção DDoS no Brasil ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Mendes Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 @MusT HosT Não é nem tanto achar caro, mais inviável para o tipo de serviço que estou inicialmente. Estou começando com revenda de hospedagem para sites pequenos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 11 minutos atrás, Thiago Mendes disse: @MusT HosT Não é nem tanto achar caro, mais inviável para o tipo de serviço que estou inicialmente. Estou começando com revenda de hospedagem para sites pequenos. Chegou a pensar fora do país? http://www.soyoustart.pt 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Mendes Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 @João Caldas hoje eu já tenha dois servidor em empresa for. Custo benefício está saindo melhor. Mas a busca por melhores serviços e preços é necessária. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.