wallace36 Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Na versão nova do WHMCS tem um botão Store com opção Browser All, Registrar dominio, Transferir dominio e todos os produtos cadastrados, Alguém tem alguma noção de como remover esse botão ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 1 hora atrás, wallace36 disse: Na versão nova do WHMCS tem um botão Store com opção Browser All, Registrar dominio, Transferir dominio e todos os produtos cadastrados, Alguém tem alguma noção de como remover esse botão ? Acabei esquecendo de postar essa dica no whmcs.blog.br Crie um arquivo chamado store.php ( copie o conteúdo abaixo ) e envie para /includes/hooks/ <?php use WHMCS\View\Menu\Item as MenuItem; add_hook('ClientAreaPrimaryNavbar', 1, function (MenuItem $primaryNavbar) { $primaryNavbar->removeChild('Store'); }); ?> 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallace36 Posted August 2, 2017 Author Share Posted August 2, 2017 (edited) Você é o melhor, irei testar e a noite posto resultados. Posta essa dicano blog, vai ajudar muita gente. - Edit Testado, obrigado, resolver meu problema, podem fechar o topico por gentileza. Edited August 2, 2017 by wallace36 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 15 horas atrás, wallace36 disse: Você é o melhor, irei testar e a noite posto resultados. Posta essa dicano blog, vai ajudar muita gente. - Edit Testado, obrigado, resolver meu problema, podem fechar o topico por gentileza. Blz, vlw. Post https://www.whmcs.blog.br/principal/remocao-menu-store/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Muito interessante a dica @edvan Eu sempre gostei muito do WHMCS, queria muito utilizá-lo, mas eu só queria usar as funções de Cobrança, Administração (principalmente Domínios) e HelpDesk. Não gostaria de usar esta parte de loja virtual, carrinho e afins. Contudo até hoje não sei ao certo se seria perfeitamente viável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 3 horas atrás, Streaming disse: Muito interessante a dica @edvan Eu sempre gostei muito do WHMCS, queria muito utilizá-lo, mas eu só queria usar as funções de Cobrança, Administração (principalmente Domínios) e HelpDesk. Não gostaria de usar esta parte de loja virtual, carrinho e afins. Contudo até hoje não sei ao certo se seria perfeitamente viável. 110% viável. Tenho dezenas de clientes que utilizam assim... o cliente final tem acesso ao WHMCS apenas para pagar fatura ou abrir chamados de suporte. Toda contratação é feita por telefone ou via administrador. Você "só precisaria" remover os menus, ocultar os grupos de produtos/serviços e etc... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts