Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito estranho mesmo, faça um outro teste, crie uma nova conta gratuita, aquela de 100 emails diarios e teste por ela. Assim discarta se a algo com a sua conta principal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Andre Juliano disse:

Muito estranho mesmo, faça um outro teste, crie uma nova conta gratuita, aquela de 100 emails diarios e teste por ela. Assim discarta se a algo com a sua conta principal.

Realmente o problema é na SendGrid, os e-mails enviados ontem estão começando a chegar agora. Responderam o ticket, informando estarem verificando, a partir daí começou a chegar, lentamente,  muito lentamente, uns 5 por hora.

Ainda não informaram o que houve. Vou deixar chegar todos os e-mails que ficaram presos ontem, depois irei realizar um novo teste de envio, antes de utilizar no WHMCS novamente, agora fiquei com um pé atrás, já estava antes devido a quantidade de e-mails bloqueados devido a IPs em Blacklists. Mas tá bom.

Agradeço a todos pelas respostas e tentativas de ajuda. Valeu.

Postado
6 minutos atrás, Fernando Rafs disse:

Realmente o problema é na SendGrid, os e-mails enviados ontem estão começando a chegar agora. Responderam o ticket, informando estarem verificando, a partir daí começou a chegar, lentamente,  muito lentamente, uns 5 por hora.

Ainda não informaram o que houve. Vou deixar chegar todos os e-mails que ficaram presos ontem, depois irei realizar um novo teste de envio, antes de utilizar no WHMCS novamente, agora fiquei com um pé atrás, já estava antes devido a quantidade de e-mails bloqueados devido a IPs em Blacklists. Mas tá bom.

Agradeço a todos pelas respostas e tentativas de ajuda. Valeu.

Plano é o 0800 ou pago?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, edvan disse:

Plano é o 0800 ou pago?

Plano pago, e que utilizo apenas no WHMCS para envio para os clientes e notificações internas, não utilizamos a SendGrid para e-mails em massa/marketing.

Quando fui criar outra conta como sugestão do amigo @Andre Juliano para testes, o ticket foi respondido e os e-mails começaram a chegar, como disse muito lentamente. Vou aguardar para ver se irão dizer algo a respeito deste problema.

Postado
26 minutos atrás, Fernando Rafs disse:

Plano pago, e que utilizo apenas no WHMCS para envio para os clientes e notificações internas, não utilizamos a SendGrid para e-mails em massa/marketing.

Quando fui criar outra conta como sugestão do amigo @Andre Juliano para testes, o ticket foi respondido e os e-mails começaram a chegar, como disse muito lentamente. Vou aguardar para ver se irão dizer algo a respeito deste problema.

Imagine se fosse 0800 kkk

Postado
1 minuto atrás, Fernando Rafs disse:

Então, é complicado kkkk

Tenho um plano free há 2 anos e raramente tenho problemas.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

Tenho um plano free há 2 anos e raramente tenho problemas.

Então, no início, também utilizava aquele plano free antigo, que deve ser o que você tem hoje (já não disponibilizam mais), e creio nunca ter tido problemas, depois que passou para o pago, passei a ter. Vai entender, acho que é sorte kkkk.

Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema.

Postado

Então, no início, também utilizava aquele plano free antigo, que deve ser o que você tem hoje (já não disponibilizam mais), e creio nunca ter tido problemas, depois que passou para o pago, passei a ter. Vai entender, acho que é sorte kkkk.

Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema.

Blz.

Depois atualize o post informando se você migrou para outra empresa.

Postado

Eu utilizei três serviços no plano gratuito:

Mailgun com muito problema de IP em blacklist. Faz uns anos, então pode ter melhorado.

Mandrill, que depois foi integrado ao MailChimp e virou pago. Funcionou perfeitamente, mas para o meu uso não valia a pena migrar para o plano pago. Não lembro de um problema se quer durante o tempo que utilizei!

Sendgrid, que funciona relativamente bem, mas não atendeu tão bem quanto o Mandrill. Por exemplo, hoje algumas mensagens que envio por ele estavam sendo bloqueado pq o IP deles caiu no spamcop...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?