Andre Juliano Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Muito estranho mesmo, faça um outro teste, crie uma nova conta gratuita, aquela de 100 emails diarios e teste por ela. Assim discarta se a algo com a sua conta principal. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 4 horas atrás, Andre Juliano disse: Muito estranho mesmo, faça um outro teste, crie uma nova conta gratuita, aquela de 100 emails diarios e teste por ela. Assim discarta se a algo com a sua conta principal. Realmente o problema é na SendGrid, os e-mails enviados ontem estão começando a chegar agora. Responderam o ticket, informando estarem verificando, a partir daí começou a chegar, lentamente, muito lentamente, uns 5 por hora. Ainda não informaram o que houve. Vou deixar chegar todos os e-mails que ficaram presos ontem, depois irei realizar um novo teste de envio, antes de utilizar no WHMCS novamente, agora fiquei com um pé atrás, já estava antes devido a quantidade de e-mails bloqueados devido a IPs em Blacklists. Mas tá bom. Agradeço a todos pelas respostas e tentativas de ajuda. Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 6 minutos atrás, Fernando Rafs disse: Realmente o problema é na SendGrid, os e-mails enviados ontem estão começando a chegar agora. Responderam o ticket, informando estarem verificando, a partir daí começou a chegar, lentamente, muito lentamente, uns 5 por hora. Ainda não informaram o que houve. Vou deixar chegar todos os e-mails que ficaram presos ontem, depois irei realizar um novo teste de envio, antes de utilizar no WHMCS novamente, agora fiquei com um pé atrás, já estava antes devido a quantidade de e-mails bloqueados devido a IPs em Blacklists. Mas tá bom. Agradeço a todos pelas respostas e tentativas de ajuda. Valeu. Plano é o 0800 ou pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 7 minutos atrás, edvan disse: Plano é o 0800 ou pago? Plano pago, e que utilizo apenas no WHMCS para envio para os clientes e notificações internas, não utilizamos a SendGrid para e-mails em massa/marketing. Quando fui criar outra conta como sugestão do amigo @Andre Juliano para testes, o ticket foi respondido e os e-mails começaram a chegar, como disse muito lentamente. Vou aguardar para ver se irão dizer algo a respeito deste problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 26 minutos atrás, Fernando Rafs disse: Plano pago, e que utilizo apenas no WHMCS para envio para os clientes e notificações internas, não utilizamos a SendGrid para e-mails em massa/marketing. Quando fui criar outra conta como sugestão do amigo @Andre Juliano para testes, o ticket foi respondido e os e-mails começaram a chegar, como disse muito lentamente. Vou aguardar para ver se irão dizer algo a respeito deste problema. Imagine se fosse 0800 kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Imagine se fosse 0800 kkk Então, é complicado kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, Fernando Rafs disse: Então, é complicado kkkk Tenho um plano free há 2 anos e raramente tenho problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Tenho um plano free há 2 anos e raramente tenho problemas. Então, no início, também utilizava aquele plano free antigo, que deve ser o que você tem hoje (já não disponibilizam mais), e creio nunca ter tido problemas, depois que passou para o pago, passei a ter. Vai entender, acho que é sorte kkkk. Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, Fernando Rafs disse: Então, no início, também utilizava aquele plano free antigo, que deve ser o que você tem hoje (já não disponibilizam mais), e creio nunca ter tido problemas, depois que passou para o pago, passei a ter. Vai entender, acho que é sorte kkkk. Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema. Blz. Depois atualize o post informando se você migrou para outra empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 1 minuto atrás, Fernando Rafs disse: Estou analisando e vendo feedbacks no Google de outros serviços estilo a SendGrid para ver se acabo com este problema. Eu utilizei três serviços no plano gratuito: Mailgun com muito problema de IP em blacklist. Faz uns anos, então pode ter melhorado. Mandrill, que depois foi integrado ao MailChimp e virou pago. Funcionou perfeitamente, mas para o meu uso não valia a pena migrar para o plano pago. Não lembro de um problema se quer durante o tempo que utilizei! Sendgrid, que funciona relativamente bem, mas não atendeu tão bem quanto o Mandrill. Por exemplo, hoje algumas mensagens que envio por ele estavam sendo bloqueado pq o IP deles caiu no spamcop... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.