Visitante Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 (editado) Instalei 1 maquina virtual centos 64Bits e a porta 22 tcp está fechada, o ip está num bloco diferente do servidor. Ou seja: Servidor Virtualizor, range: 1.1.1.1 | Virtual Server, range: 2.2.2.2 Editado Agosto 3, 2017 por Visitante Problema Resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Não entendi qual a sua dúvida. Não tem problema nenhum em usar Rangers difere te, só adicionar os IPS com Mac Gateway etc certinho no pool no virtualizor. Dá uma olhada no Wiki deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Eu não consigo conectar no servidor virtual criado, qaundo entro via VNC, e dou ping no gateway, o gateway nao responde ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Pode ajudar pfv? :C 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Tem de ver como é a topologia de rede do DC. Se permite Brid, se não tem de usar router ou nat. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Tem de ver como é a topologia de rede do DC. Se permite Brid, se não tem de usar router ou nat. Exemplo: http://imgur.com/a/MoMSe Tenho esse IP: 167.114.173.101 E tenho esses: 149.56.200.224/27 que deverão ser para as maquinas virtuais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 E quando eu tento ping na maquina virtual, não consigo, porta 22 está fechada tambem. Ping Dentro da VM: Destination Host Unreachable, Ping do meu PC para a VM: 100% Packet loss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 @Lucas P primeiro ponto, qual datacenter você esta usando? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 OVH tem maneira correta de configurar IP... 1- Você precisa gerar um MAC (que pela foto você não adicionou) e precisa configurar essa vps para esse MAC. 2- Você precisa usar a mascará 255.255.255.0 3- O Gateway da maquina deve ser: IP.DEDICADO.254 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Por que a rede não está funcionando. Tem de adicionar o range que o DC lhe forneceu, mas tem de ver quais são os válidos posterior configurar o netmask e Gateway junto com DNS e os IPS. Tem de verificar também se o DC permite a placa Brid, ou router ou usar nat. 5 horas atrás, Wesley Saade disse: OVH tem maneira correta de configurar IP... 1- Você precisa gerar um MAC (que pela foto você não adicionou) e precisa configurar essa vps para esse MAC. 2- Você precisa usar a mascará 255.255.255.0 3- O Gateway da maquina deve ser: IP.DEDICADO.254 Ovh o mas não é 255.255.255.255? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.