Guest Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 (edited) Instalei 1 maquina virtual centos 64Bits e a porta 22 tcp está fechada, o ip está num bloco diferente do servidor. Ou seja: Servidor Virtualizor, range: 1.1.1.1 | Virtual Server, range: 2.2.2.2 Edited August 3, 2017 by Guest Problema Resolvido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Não entendi qual a sua dúvida. Não tem problema nenhum em usar Rangers difere te, só adicionar os IPS com Mac Gateway etc certinho no pool no virtualizor. Dá uma olhada no Wiki deles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Eu não consigo conectar no servidor virtual criado, qaundo entro via VNC, e dou ping no gateway, o gateway nao responde ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Pode ajudar pfv? :C 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Tem de ver como é a topologia de rede do DC. Se permite Brid, se não tem de usar router ou nat. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Tem de ver como é a topologia de rede do DC. Se permite Brid, se não tem de usar router ou nat. Exemplo: http://imgur.com/a/MoMSe Tenho esse IP: 167.114.173.101 E tenho esses: 149.56.200.224/27 que deverão ser para as maquinas virtuais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 E quando eu tento ping na maquina virtual, não consigo, porta 22 está fechada tambem. Ping Dentro da VM: Destination Host Unreachable, Ping do meu PC para a VM: 100% Packet loss 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 @Lucas P primeiro ponto, qual datacenter você esta usando? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
wasaade Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 OVH tem maneira correta de configurar IP... 1- Você precisa gerar um MAC (que pela foto você não adicionou) e precisa configurar essa vps para esse MAC. 2- Você precisa usar a mascará 255.255.255.0 3- O Gateway da maquina deve ser: IP.DEDICADO.254 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Por que a rede não está funcionando. Tem de adicionar o range que o DC lhe forneceu, mas tem de ver quais são os válidos posterior configurar o netmask e Gateway junto com DNS e os IPS. Tem de verificar também se o DC permite a placa Brid, ou router ou usar nat. 5 horas atrás, Wesley Saade disse: OVH tem maneira correta de configurar IP... 1- Você precisa gerar um MAC (que pela foto você não adicionou) e precisa configurar essa vps para esse MAC. 2- Você precisa usar a mascará 255.255.255.0 3- O Gateway da maquina deve ser: IP.DEDICADO.254 Ovh o mas não é 255.255.255.255? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts