EuMarcos Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 http://www.billingbrawl.com/ Citar Billing Brawl is a satirical battle between Blesta and WH M CS, the two most popular web host billing software applications. Commentated by Bill Lang and Terry Bull. Billing has never been so exciting! Ding ding ding! 0 Quote Link to comment
Matheus Oliveira Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Essa de se mudar a moeda do WHMCS alterar no sistema inteiro ainda acontece? É um problema bem grave... 0 Quote Link to comment
Thiago Santos Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Isso é horrível. Muitas vezes clientes pagavam em reais, porém eles são de fora e o correto era o WHMCS cobrar em moeda local deles. Acontecia do primeiro pagamento ser feito em reais (moeda padrão), e depois ter que mudar manualmente para a moeda do cliente. Problema: o WHMCS cobrou R$ 500,00, o cliente pagou na moeda dele na conversão do cartão, no WHMCS entrou R$ 500,00. Quando muda para (exemplo) dólares, adivinha: o WHMCS contabiliza US$ 500,00. Solução (não oficial): eu instalei no WHMCS Geolocalização por IP e pela linguagem do navegador, quando o cliente entra no WHMCS redireciona para a moeda correta. Mas o problema de você criar uma fatura em reais, e depois alterar a moeda para qualquer outra, o valor permanece independente da moeda e você sempre pensa em ter ganhado 500 dólares na venda de 1 mês de servidor, sendo que não é nem a metade disso kkk. Pelo menos agora, novos pedidos sempre entram corretamente e não mais é necessário essa conversão que é muito falha considerando o sistema ser feito para multi-moeda e multi-liguagem. 0 Quote Link to comment
Administration AngelCosta Posted July 29, 2017 Administration Share Posted July 29, 2017 kkk, eu tenho que dar uma olhada no Blesta... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Recommended Posts