tekobr Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 (editado) Obrigado!. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 hehe, é relativo, mas se quiser vender em larga escala mesmo, precisa se dedicar bastante. E tem que ter mt planejamento, melhor lançar um serviço de qualidade que você planejou por meses do que lançar um serviço de qualquer jeito sem planejamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Legal seu site, minha dica é você achar blogs e contratar um plano de publicidade com o próprio dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 (editado) Obrigado pelos elogios. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 E isso amigao e assim que começa, se precisar de alguma coisa estamos a seu dispor! Desejo sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Quero lançar minha empresa neste final de semana. O boca boca me rendeu alguns clientes ainda na fase de teses. Meu cunhado que é designer vem transferindo seus clientes para o meu host gradativamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Muito bom o website. Apesar de eu achar um pouco "quadrado", é o estilo que você escolheu. Parabéns, desejo sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 É, eu gosto do estilo quadrado, acho que fica até mais fácil arrumar as coisas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados