tekobr Posted July 28, 2010 Posted July 28, 2010 (edited) www.cariocainternet.com.br O que acharam do site? Edited December 5, 2010 by tekobr
Andre Juliano Posted July 28, 2010 Posted July 28, 2010 Maclei Achei seu site bonito, porem os valores dos seus planos não combinam com o que você oferece. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
lucasdc Posted July 28, 2010 Posted July 28, 2010 Gustavo Layar diz: Muito bonito seu website desejo sucesso. Digo o mesmo!
Andre Juliano Posted July 28, 2010 Posted July 28, 2010 Maclei Falei isso pq achei o preço elevado para a quantidade de trafego. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
tekobr Posted July 28, 2010 Author Posted July 28, 2010 (edited) Pessoal, muito obrigado pelos elogios. Edited December 5, 2010 by tekobr
Marcelo Maffezoli Posted July 28, 2010 Posted July 28, 2010 Creio que o a situação do Maclei é como a minha. O produto principal é o desenvolvimento de sites. Eu uso minha revenda basicamente para hospedar os sites que desenvolvo. E meus planos são bem abaixo do que empresas de hospedagem cobram também. Ofereço só elas para ter mais um produto, mas não é o principal não. Tanto que só hospedagem eu vendo só para quem eu conheço. =)
Jordan Miguel Posted July 28, 2010 Posted July 28, 2010 Sei como é, no momento estou assim também.. Porém é só questão de desenvolvimento do website e tals. Quando terminar essa fase aí eu vou passar a alugar em escala maior!
Recommended Posts