Claudio Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 Olá senhores, Subimos o novo site da DelHost. Podem por gentileza, opinar e sugerir melhorias ou ajustes? Eu pretendo aumentar o conteúdo do site (textos) mas ainda estou sem ideias, por isso, deixei essa parte importante por último e o SEO está sendo trabalhado, está em estágio Regular. * Layout não exclusivo. Agradeço desde já a todos! 0 Citar
Lincoln Gomes Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 Eu já vi esse template acho que no themeforest, achei que ta bem parecido com o original você só traduziu. Eu amo utilizar wordpress, acho legal você conhecer a plataforma... Ela permite muito mais eficiência que só o HTML. 0 Citar
Claudio Postado Julho 13, 2017 Autor Postado Julho 13, 2017 4 minutos atrás, Lincoln Gomes disse: Eu já vi esse template acho que no ThemeForest, achei que ta bem parecido com o original você só traduziu. Eu amo utilizar wordpress, acho legal você conhecer a plataforma... Ela permite muito mais eficiência que só o HTML. Oi @Lincoln Gomes As mudanças no layout vou fazendo no decorrer do tempo. Foquei mais no SEO mas não vou deixar de fazer modificações nele. Conheço o WordPress, mas prefiro não utilizar CMS em sites de hospedagem, só o HTML no site principal e uns macetes por de baixo dos panos Obrigado pelo seu comentário 0 Citar
Thiago Santos Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 Eu acho que tá bacana, dá pra por muito conteúdo dentro ainda. Mas tá bem funcional, não deixa o cliente confuso e vai direto ao ponto. Só altera a cor do logo no link que vai para a página de "Área do Cliente", coloca o logo em tom branco ou o fundo. 0 Citar
Claudio Postado Julho 13, 2017 Autor Postado Julho 13, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Eu acho que tá bacana, dá pra por muito conteúdo dentro ainda. Mas tá bem funcional, não deixa o cliente confuso e vai direto ao ponto. Só altera a cor do logo no link que vai para a página de "Área do Cliente", coloca o logo em tom branco ou o fundo. Oi @thiagosantos É verdade, passei despercebido por essa. Muito obrigado. 0 Citar
Visitante Caldas1 Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 Show de bola, da pra fazer uma integração legal com o layout do WHMCS. O tema é bonito 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 O tema é bonito mas já existem muitos por aí, esse é o problema de comprar tema... Mas se não desejar algo "exclusivo" então ficou bom ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Claudio Postado Julho 14, 2017 Autor Postado Julho 14, 2017 4 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O tema é bonito mas já existem muitos por aí, esse é o problema de comprar tema... Mas se não desejar algo "exclusivo" então ficou bom ;) De momento não tenho tanto interesse em ter algo exclusivo mesmo. Mas olhando bem o tema é bem fácil de ser modificado e é o que vou fazer, ele tem uma boa base e limpo para isso, vou modifica-lo conforme o tempo for passando e as necessidades forem surgindo. Obrigado 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.