Claudio Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Olá senhores, Subimos o novo site da DelHost. Podem por gentileza, opinar e sugerir melhorias ou ajustes? Eu pretendo aumentar o conteúdo do site (textos) mas ainda estou sem ideias, por isso, deixei essa parte importante por último e o SEO está sendo trabalhado, está em estágio Regular. * Layout não exclusivo. Agradeço desde já a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lincoln Gomes Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu já vi esse template acho que no themeforest, achei que ta bem parecido com o original você só traduziu. Eu amo utilizar wordpress, acho legal você conhecer a plataforma... Ela permite muito mais eficiência que só o HTML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 4 minutos atrás, Lincoln Gomes disse: Eu já vi esse template acho que no ThemeForest, achei que ta bem parecido com o original você só traduziu. Eu amo utilizar wordpress, acho legal você conhecer a plataforma... Ela permite muito mais eficiência que só o HTML. Oi @Lincoln Gomes As mudanças no layout vou fazendo no decorrer do tempo. Foquei mais no SEO mas não vou deixar de fazer modificações nele. Conheço o WordPress, mas prefiro não utilizar CMS em sites de hospedagem, só o HTML no site principal e uns macetes por de baixo dos panos Obrigado pelo seu comentário 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu acho que tá bacana, dá pra por muito conteúdo dentro ainda. Mas tá bem funcional, não deixa o cliente confuso e vai direto ao ponto. Só altera a cor do logo no link que vai para a página de "Área do Cliente", coloca o logo em tom branco ou o fundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Eu acho que tá bacana, dá pra por muito conteúdo dentro ainda. Mas tá bem funcional, não deixa o cliente confuso e vai direto ao ponto. Só altera a cor do logo no link que vai para a página de "Área do Cliente", coloca o logo em tom branco ou o fundo. Oi @thiagosantos É verdade, passei despercebido por essa. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Show de bola, da pra fazer uma integração legal com o layout do WHMCS. O tema é bonito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 O tema é bonito mas já existem muitos por aí, esse é o problema de comprar tema... Mas se não desejar algo "exclusivo" então ficou bom ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2017 4 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O tema é bonito mas já existem muitos por aí, esse é o problema de comprar tema... Mas se não desejar algo "exclusivo" então ficou bom ;) De momento não tenho tanto interesse em ter algo exclusivo mesmo. Mas olhando bem o tema é bem fácil de ser modificado e é o que vou fazer, ele tem uma boa base e limpo para isso, vou modifica-lo conforme o tempo for passando e as necessidades forem surgindo. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.