ralphdouglas Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Estou com um VPS de 12 gigas com em torno de 130 clientes dentro dele. A empresa atual tem hora que o responsavel da uma sumida e passo por uns apuros dai. Queria indicações de servidores VPS e/ou dedicados com valores! Queria valor com e sem gerenciamento também. Para o vps, queria valor para os de 16 a 24 gigas. E dedicado com 32 gigas. Obrigado! 0 Citar
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Tira adblock e olha os anúncios no fórum, e os classificados. :-) 0 Citar
ralphdouglas Postado Julho 11, 2017 Autor Postado Julho 11, 2017 Já olhei, mas tem muitos lá bem desatualizados. Anúncios antigos, queria saber de propostas mais atuais. Valeu! 0 Citar
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Just now, Rocha Neto said: Mandei MP. Segundo a @AngelCosta não pode mandar MP divulgando. :-P 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 4 minutos atrás, Henrique Rosset disse: Segundo a @AngelCosta não pode mandar MP divulgando. :-P E tu sabe se eu divulguei alguma coisa? Não polua o post do colega. 0 Citar
msaulohenrique Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 18 minutos atrás, Rocha Neto disse: E tu sabe se eu divulguei alguma coisa? Não polua o post do colega. Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade. 1 Citar
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Just now, msaulohenrique said: Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade. A Angel tinha me dito que não pode nem se o autor solicitar, só se o próprio autor resolver te mandar MP, sem você falar nada. 0 Citar
msaulohenrique Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 4 minutos atrás, Henrique Rosset disse: A Angel tinha me dito que não pode nem se o autor solicitar, só se o próprio autor resolver te mandar MP, sem você falar nada. De acordo com as regras: Citar Seja descritivo - Quanto mais informações sobre o seu problema você poder dar, melhor. Assim as pessoas vão saber se tem conhecimento para ajudar ou não. Caso precise de um produto/serviço deixe bem claro se aceita ou não MP. (...) Usuários que se valerem do nosso sistema de PM para envio de anúncio ou qualquer tipo de auto-promoção serão automaticamente banidos e classificados como Spammers. Sem segunda chance. 0 Citar
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Postado Julho 11, 2017 Just now, msaulohenrique said: De acordo com as regras: Interessante, o PDH é super desorganizado com as regras e com as atitudes dos moderadores... Segurança nenhuma... Denunciei a violação das regras desse post: https://portaldohost.com.br/forum/topic/20020-new-web-site-new-deals-instant-setup-miami-nyc-metro-los-angeles/ numa reply, deletaram meu post. Isso que esse post tem violado as regras desde 2016... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.