ralphdouglas Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Estou com um VPS de 12 gigas com em torno de 130 clientes dentro dele. A empresa atual tem hora que o responsavel da uma sumida e passo por uns apuros dai. Queria indicações de servidores VPS e/ou dedicados com valores! Queria valor com e sem gerenciamento também. Para o vps, queria valor para os de 16 a 24 gigas. E dedicado com 32 gigas. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Tira adblock e olha os anúncios no fórum, e os classificados. :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralphdouglas Postado Julho 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Já olhei, mas tem muitos lá bem desatualizados. Anúncios antigos, queria saber de propostas mais atuais. Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Mandei MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Just now, Rocha Neto said: Mandei MP. Segundo a @AngelCosta não pode mandar MP divulgando. :-P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 4 minutos atrás, Henrique Rosset disse: Segundo a @AngelCosta não pode mandar MP divulgando. :-P E tu sabe se eu divulguei alguma coisa? Não polua o post do colega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 18 minutos atrás, Rocha Neto disse: E tu sabe se eu divulguei alguma coisa? Não polua o post do colega. Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Just now, msaulohenrique said: Recentemente teve problema no fórum por causa disso. Então acabou que só é permitido enviar MP, caso o autor do tópico solicite. Não sei se vc já chegou a acompanhar o caso. Infelizmente é um controle que deve ser feito para melhor desenvolvimento da comunidade. A Angel tinha me dito que não pode nem se o autor solicitar, só se o próprio autor resolver te mandar MP, sem você falar nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 4 minutos atrás, Henrique Rosset disse: A Angel tinha me dito que não pode nem se o autor solicitar, só se o próprio autor resolver te mandar MP, sem você falar nada. De acordo com as regras: Citar Seja descritivo - Quanto mais informações sobre o seu problema você poder dar, melhor. Assim as pessoas vão saber se tem conhecimento para ajudar ou não. Caso precise de um produto/serviço deixe bem claro se aceita ou não MP. (...) Usuários que se valerem do nosso sistema de PM para envio de anúncio ou qualquer tipo de auto-promoção serão automaticamente banidos e classificados como Spammers. Sem segunda chance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Just now, msaulohenrique said: De acordo com as regras: Interessante, o PDH é super desorganizado com as regras e com as atitudes dos moderadores... Segurança nenhuma... Denunciei a violação das regras desse post: https://portaldohost.com.br/forum/topic/20020-new-web-site-new-deals-instant-setup-miami-nyc-metro-los-angeles/ numa reply, deletaram meu post. Isso que esse post tem violado as regras desde 2016... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.