msaulohenrique Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @msaulohenrique GameServers é Choopa também rsrs Opa, não sabia dessa. Adicionado a lista. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AoDShard Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Já tive servidor nesse Choopa e posso dizer que é horrível, proteção DDoS é muito ruim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 3 horas atrás, AoDShard disse: Já tive servidor nesse Choopa e posso dizer que é horrível, proteção DDoS é muito ruim. Meio suspeito você julgar no seu 1º post, além disso tudo depende do tipo de ataque que você recebeu e se teve downtime por receber ataques DDoS o máximo que eles poderiam lhe ajudar é tentar ajustar o filtro Anti-DDoS para o seu IP. Se passou do limite de proteção contratado, são vários fatores a serem analisados... Agora a rede Choopa de todos os DC's que utilizei foi o melhor, a estrutura possuí certificação TIER 4 e rede Premium! Então não tem nem como discutir. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AoDShard Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 59 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Meio suspeito você julgar no seu 1º post, além disso tudo depende do tipo de ataque que você recebeu e se teve downtime por receber ataques DDoS o máximo que eles poderiam lhe ajudar é tentar ajustar o filtro Anti-DDoS para o seu IP. Se passou do limite de proteção contratado, são vários fatores a serem analisados... Agora a rede Choopa de todos os DC's que utilizei foi o melhor, a estrutura possuí certificação TIER 4 e rede Premium! Então não tem nem como discutir. Aí que ta, não ajudaram em nada, nem sequer se disponibilizaram a realizar ajustes no firewall e a proteção consequentemente não segurou nada. Sou proibido de dar opinião em meu 1º post? Ou vc acha que criei uma conta aqui pra vir falar mal da choopa? O_o Entrei no fórum semana passada já pra pegar alguns conteúdos... Vi o tópico e como já hospedei com eles, to dando minha opinião Abrass 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 @AoDShard Quando você utilizou? Foi de terceiros ou direto? Choopa.com 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AoDShard Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @AoDShard Quando você utilizou? Foi de terceiros ou direto? Choopa.com Usei direto no Choopa mesmo. Lembro que na época que eu estava sofrendo DDoS em meu servidor no Brasil e apareceu essa proteção de 10gbps(internacional), eu ainda optei em deixar meu server com latência alta porem protegido, entretanto, a proteção era pior que a nacional e os caras não estavam nem aí pra ajustar o firewall. Vai ver hoje em dia ta melhor e os caras melhoraram o suporte... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Em 28/06/2017 em 15:43, msaulohenrique disse: Tem essa galera especializada que é muito falada nos fórum de jogos: http://www.i3d.net/gaming/ http://www.leetservers.com/en https://www.gameservers.com/dedicated/ Não sei te falar da qualidade e nem do ping, me disseram que a LeetServers tem DC em Miami. Recomendo dá uma pesquisada e tirar sua dúvidas no atendimento deles. Nas 3 empresas dê preferência para servidores no exterior, no Brasil eles usam a rede da Maxihost. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 12 horas atrás, AoDShard disse: Já tive servidor nesse Choopa e posso dizer que é horrível, proteção DDoS é muito ruim. Estou a quase 3 meses trabalhando com DC Choopa e, é excelente. E olha que eu tenho servidor na Softlayer. 7 horas atrás, AoDShard disse: Usei direto no Choopa mesmo. Lembro que na época que eu estava sofrendo DDoS em meu servidor no Brasil Choopa alguma vez já teve DC no Brasil? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkr1992 Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Bom Dia Estou alugando um dedicado na eveo com as seguintes configurações: E3-1240v3 3,4 ghz ate 3,8 ghz 2x 1tb 16gb de ram 1gb-4 ips 10 tb trafego Anti ddos ilimitado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 3 horas atrás, pkr1992 disse: Bom Dia Estou alugando um dedicado na eveo com as seguintes configurações: E3-1240v3 3,4 ghz ate 3,8 ghz 2x 1tb 16gb de ram 1gb-4 ips 10 tb trafego Anti ddos ilimitado Só não venha chorar no forum depois rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.