Leo Amarante Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 5 minutos atrás, marciosouzajunior disse: Uma empresa que se preze deve buscar um atendimento 100% no que se dispõe a oferecer, pois se não o fizer está sendo desonesta. Como já disse, meu problema não é falta de conhecimento em gerenciamento. O problema é que o suporte é precário no que diz respeito a infraestrutura. Eu dei exemplo das empresas pois já sou cliente e acho o suporte deles excelente. Não estou pedindo ninguém pra ficar 24h a minha disposição, mas é comum ter que esperar até mais de uma semana para ser atendido num chamado nas empresas citadas. Você tocou num ponto interessante, pois a impressão é que o suporte oferecido não é o bastante para atender todos os clientes. Eu prefiro não oferecer um serviço a mais clientes do que eu consigo atender, do que oferecer um serviço meia boca e deixar os clientes na mão. Pode ser que tal empresa ainda não exista nesse ramo, pois procurei e parece que neste fórum também ninguém soube indicar. Mas uma coisa de digo: a partir do momento que surgir uma empresa nesse segmento com um atendimento de verdade, ela vai deixar as outras no chinelo. De forma alguma precisa pedir desculpas pela sinceridade, pois é isso que espero de todas as pessoas. Mas a impressão que você me deixou é que aceita um atendimento medíocre e se conforma com isso, tem a mente fechada e não está buscando melhorar. Valeu pela indicação, mas como já disse eu não tenho problema em gerenciar meu servidor. Bom , a questão é que a maioria das empresas cobram pelo que é oferecido. Para ter um atendimento como deseja precisa de muita mão de obra humana e disponibilização imediata, em resumo o custo vai às alturas. Em um mercado competitivo como host onde 95% dos clientes procuram por um serviço com preço, qualidade e atendimento seguindo essa ordem sobra 5% que procuram pela ordem inversa, logo o número de empresas que focam esse tipo de cliente se torna muito reduzido. Se dinheiro não for problema segue abaixo duas empresas que poderão atender suas demandas. https://www.secnet.com.br/ https://www.centralserver.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Alguém entendeu alguma coisa, sobre esse post? Cada uma que aparece por aqui. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.