Coleridge Postado Junho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2017 3 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: @Coleridge Acho que o seu problema é que você está deixando para o sistema gerar a fatura 14 dias antes do vencimento, ele acaba gerando a fatura no mesmo dia que ele vai na verdade deletar. Tente entrar em "Configurações de Automação" e mudar a data de Geração de Faturas para 13~12 dias por exemplo. @Mário Augusto Paglia Jr. acho que você matou a charada, faz sentido, a exclusão estava em 14 dias e a geração de fatura também em 14 dias, pode ser realmente isso, agora o " Geração Continua de Faturas " deixo marcado ou não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 6 horas atrás, Coleridge disse: @Mário Augusto Paglia Jr. acho que você matou a charada, faz sentido, a exclusão estava em 14 dias e a geração de fatura também em 14 dias, pode ser realmente isso, agora o " Geração Continua de Faturas " deixo marcado ou não? Deixa desmarcada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.