Coleridge Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Estou com uma duvida que parece simples mais não sakei essa parte ainda. O sistema bloqueia o serviço apos 3 dias, e coloquei para deletar definitivo apos 14 dias, até ai tudo funcionando correto, porém este mesmo serviço deletado esta gerando fatura no mês seguinte, como faço para isso não acontecer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Vc deverá cancelar o pedido, junto com o serviço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coleridge Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 Isso já imaginava porém como faço? Manualmente? Gostaria de saber como não gera ou onde habilita para após o automático deletar o sistema não gerar novamente em cima daquele produto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Opções > Configurações Gerais> Faturas Desabilite a primeira opção "Geração Contínua de Faturas" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coleridge Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 6 minutos atrás, thiagosantos disse: Opções > Configurações Gerais> Faturas Desabilite a primeira opção "Geração Contínua de Faturas" Eis a questão^^ esta desmarcado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 @Coleridge no serviço, está como "terminado" ou "cancelado" ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coleridge Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 37 minutos atrás, MusT HosT disse: @Coleridge no serviço, está como "terminado" ou "cancelado" ? Terminado, ele já foi deletado do servidor, apresenta todo processo de termino certinho, porém este mesmo serviço deletado gera fatura no mês seguinte isso que não entendo, já desmarquei o Geração Contínua de Faturas e mesmo assim ele gera. Exemplo na foto, este serviço já foi encerrado, porém no vencimento irá gerar fatura como se tivesse ativo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Clicando em "Ver pedido", você tem o status encerrado? Se sim, há um bug no seu WHMCS, para resolver é melhor entrar em contato com o desenvolvedor mesmo, ou então se tive ruma atualização pendente, é recomendável fazer, pois não é um problema comum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coleridge Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Clicando em "Ver pedido", você tem o status encerrado? Se sim, há um bug no seu WHMCS, para resolver é melhor entrar em contato com o desenvolvedor mesmo, ou então se tive ruma atualização pendente, é recomendável fazer, pois não é um problema comum. Vou fazer isso, estou atualizado para versão 7.2.2, e realmente antes de atualizar não estava ocorrendo isso, vou falar com o suporte, grato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 @Coleridge Acho que o seu problema é que você está deixando para o sistema gerar a fatura 14 dias antes do vencimento, ele acaba gerando a fatura no mesmo dia que ele vai na verdade deletar. Tente entrar em "Configurações de Automação" e mudar a data de Geração de Faturas para 13~12 dias por exemplo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.