Coleridge Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Estou com uma duvida que parece simples mais não sakei essa parte ainda. O sistema bloqueia o serviço apos 3 dias, e coloquei para deletar definitivo apos 14 dias, até ai tudo funcionando correto, porém este mesmo serviço deletado esta gerando fatura no mês seguinte, como faço para isso não acontecer? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Vc deverá cancelar o pedido, junto com o serviço. 1 Citar
Coleridge Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 Isso já imaginava porém como faço? Manualmente? Gostaria de saber como não gera ou onde habilita para após o automático deletar o sistema não gerar novamente em cima daquele produto. 0 Citar
Thiago Santos Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Opções > Configurações Gerais> Faturas Desabilite a primeira opção "Geração Contínua de Faturas" 0 Citar
Coleridge Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 6 minutos atrás, thiagosantos disse: Opções > Configurações Gerais> Faturas Desabilite a primeira opção "Geração Contínua de Faturas" Eis a questão^^ esta desmarcado. 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 @Coleridge no serviço, está como "terminado" ou "cancelado" ? 0 Citar
Coleridge Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 37 minutos atrás, MusT HosT disse: @Coleridge no serviço, está como "terminado" ou "cancelado" ? Terminado, ele já foi deletado do servidor, apresenta todo processo de termino certinho, porém este mesmo serviço deletado gera fatura no mês seguinte isso que não entendo, já desmarquei o Geração Contínua de Faturas e mesmo assim ele gera. Exemplo na foto, este serviço já foi encerrado, porém no vencimento irá gerar fatura como se tivesse ativo. 0 Citar
Thiago Santos Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Clicando em "Ver pedido", você tem o status encerrado? Se sim, há um bug no seu WHMCS, para resolver é melhor entrar em contato com o desenvolvedor mesmo, ou então se tive ruma atualização pendente, é recomendável fazer, pois não é um problema comum. 0 Citar
Coleridge Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Clicando em "Ver pedido", você tem o status encerrado? Se sim, há um bug no seu WHMCS, para resolver é melhor entrar em contato com o desenvolvedor mesmo, ou então se tive ruma atualização pendente, é recomendável fazer, pois não é um problema comum. Vou fazer isso, estou atualizado para versão 7.2.2, e realmente antes de atualizar não estava ocorrendo isso, vou falar com o suporte, grato. 0 Citar
Mario Augusto Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 @Coleridge Acho que o seu problema é que você está deixando para o sistema gerar a fatura 14 dias antes do vencimento, ele acaba gerando a fatura no mesmo dia que ele vai na verdade deletar. Tente entrar em "Configurações de Automação" e mudar a data de Geração de Faturas para 13~12 dias por exemplo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.