AlfaUpload Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Boa noite pessoal, sou novato e já preciso de ajuda, eu tenho cloud server com o centos e o WHM & Cpanel instalado com apenas uma conta criada que é o meu site, eu preciso migrar tudo para o outro servidor com as mesma especificações, só muda a quantidade de memoria, hd processador... mas acho que isso é irrelevante. Eu gostaria de migrar tudo sem perder nada, banco de dados, arquivos, tudo. Como posso fazer isso? Quais as maneiras possíveis e quais são as mais praticas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Use a ferramenta de transferência no root do whm, é bem tranquilo. Ele migra tudo a conta como é, n perde nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlfaUpload Postado Junho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Use a ferramenta de transferência no root do whm, é bem tranquilo. Ele migra tudo a conta como é, n perde nada. Pode me explicar em detalhes por gentileza, sou novato no assunto, existe algum tutorial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Não tem segredo, entre em seu whm atual como root, procure a FERRAMENTA DE TRANSFERENCIA se estiver em portugues, e la é so por os dados que pedir, usuário e root do antigo servidor, ele vai fazer o scam das contas existentes, vc marca as que deseja transferir para o servidor atual e da um avançar, simples assim :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlfaUpload Postado Junho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2017 A opção padrão (print em anexo) é a melhor ou precisa de marcar mais alguma coisa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Use o padrão q já vem marcado, marque as contas q deseja transferir e pronto :) Não tem segredo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlfaUpload Postado Junho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2017 24 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Use o padrão q já vem marcado, marque as contas q deseja transferir e pronto :) Não tem segredo. Fernando, muito obrigado. Salvou meu dia. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Disponha :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlfaUpload Postado Junho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2017 é normal a grande demora? Já faz duas horas que coloquei a copiar e ainda não saiu dos 23% Tem alguma coisa de errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 35 minutos atrás, AlfaUpload disse: é normal a grande demora? Já faz duas horas que coloquei a copiar e ainda não saiu dos 23% Tem alguma coisa de errado? dependendo do tamanho da conta sim, o processo é lento e o bagulho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.