AlfaUpload Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Boa noite pessoal, sou novato e já preciso de ajuda, eu tenho cloud server com o centos e o WHM & Cpanel instalado com apenas uma conta criada que é o meu site, eu preciso migrar tudo para o outro servidor com as mesma especificações, só muda a quantidade de memoria, hd processador... mas acho que isso é irrelevante. Eu gostaria de migrar tudo sem perder nada, banco de dados, arquivos, tudo. Como posso fazer isso? Quais as maneiras possíveis e quais são as mais praticas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Use a ferramenta de transferência no root do whm, é bem tranquilo. Ele migra tudo a conta como é, n perde nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlfaUpload Posted June 18, 2017 Author Share Posted June 18, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Use a ferramenta de transferência no root do whm, é bem tranquilo. Ele migra tudo a conta como é, n perde nada. Pode me explicar em detalhes por gentileza, sou novato no assunto, existe algum tutorial? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Não tem segredo, entre em seu whm atual como root, procure a FERRAMENTA DE TRANSFERENCIA se estiver em portugues, e la é so por os dados que pedir, usuário e root do antigo servidor, ele vai fazer o scam das contas existentes, vc marca as que deseja transferir para o servidor atual e da um avançar, simples assim :D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlfaUpload Posted June 18, 2017 Author Share Posted June 18, 2017 A opção padrão (print em anexo) é a melhor ou precisa de marcar mais alguma coisa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Use o padrão q já vem marcado, marque as contas q deseja transferir e pronto :) Não tem segredo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlfaUpload Posted June 19, 2017 Author Share Posted June 19, 2017 24 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Use o padrão q já vem marcado, marque as contas q deseja transferir e pronto :) Não tem segredo. Fernando, muito obrigado. Salvou meu dia. :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Disponha :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlfaUpload Posted June 19, 2017 Author Share Posted June 19, 2017 é normal a grande demora? Já faz duas horas que coloquei a copiar e ainda não saiu dos 23% Tem alguma coisa de errado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 35 minutos atrás, AlfaUpload disse: é normal a grande demora? Já faz duas horas que coloquei a copiar e ainda não saiu dos 23% Tem alguma coisa de errado? dependendo do tamanho da conta sim, o processo é lento e o bagulho... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts