Marks Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Em 15/06/2017 em 00:34, rodrigo286 disse: Resolvido pessoal... A conta que estava com problema era a conta "mariano", inclusive a minha duvida é se essa correção que eles fizeram é para todas as contas, pelo que entendi sim, se eu estiver errado, por favor me corrigir. Mandei outra mensagem cobrando e responderam da seguinte forma: Uma outra duvida que não entendi é o erro que aparece na hora que ele vai arrumar que o PHP não está instalado, isso ocorreu por que o symlink estava incorreto, certo? Bom, o importante que resolveu pessoal, espero que esses comandos sejam uteis se isso ocorrer com alguém, grande abraço. Estava com o mesmo problema agora pouco... Rodei esses comandos: Citar To solve a problem I have changed it to "99" [root@phoenix ~]# sysctl -w fs.symlinkown_gid=99 fs.symlinkown_gid = 99 [root@phoenix ~]# su -s /bin/bash mariano[mariano@phoenix root]$ php -v Porém não deu certo... Então rodei esse: Citar cagefsctl --force-update E funcionou... Vamos ver se vai resolver definitivamente.... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.