Paulo F Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 ola a todos eu gostaria de tirar umas duvida, eu estou querendo comprar uma conta na Google Developer mais não tenho cartão de credito internacional qual seria a saída para adquirir essa conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Crie um pré-pago, Ebanx é uma boa alternativa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Ou até mesmo do PagSeguro se achar mais interessante e fácil. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Google Play aceita cartão pré-pago, já Google Cloud está barrando, diz que não é permitido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.