Paulo F Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 ola a todos eu gostaria de tirar umas duvida, eu estou querendo comprar uma conta na Google Developer mais não tenho cartão de credito internacional qual seria a saída para adquirir essa conta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Crie um pré-pago, Ebanx é uma boa alternativa! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Ou até mesmo do PagSeguro se achar mais interessante e fácil. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Google Play aceita cartão pré-pago, já Google Cloud está barrando, diz que não é permitido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts