Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de streaming


Visitante

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de saber se poderiam me recomendar um painel free de Streaming de rádio, pois quero iniciar revenda de Streaming e quero testar primeiro em um servidor que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode testar o Centovacast.

Free é bem complicado, mesmo que ache um vox por aí, não recomendo. É uma painel muito desatualizado em relação ao PHP atual. Se vc não manja tem que pagar alguém para atualizar. 

Para te ser sincero recomendo da seguinte forma: 

Centovacast: Caso queira vender só streaming.

WHMSonic: Muitos daqui dizem que o painel está abandonado, isso é mentira. O que te afirmo é que a equipe de programadores está pequena, mas continua recebendo atualização. Além disso, eu tive contato com eles, me deixaram claro que vem uma mega atualização com um dos recursos garantidos que são Icecast, Agendamento de playlist é vão dar uma mexida na aparência na área do cliente. Sobre o uso dele, recomendo quando vc quer vender pacote, tipo site+streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msaulohenrique Sobre o WHMSonic, também tive essa informação vai ficar top!

A última atualização que teve foi dia 17 de março de 2017, então não está abandonado.

A próxima atualização:
Estamos atualmente testando, icecast e recursos de agendamento de lista de reprodução, ambos estarão disponíveis no WHMSonic v2.2.20 + um novo lado do cliente completo que o projeto WHSonic responsivo está chegando para seus clientes de rádio.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@msaulohenrique Sobre o WHMSonic, também tive essa informação vai ficar top!

A última atualização que teve foi dia 17 de março de 2017, então não está abandonado.

A próxima atualização:
Estamos atualmente testando, icecast e recursos de agendamento de lista de reprodução, ambos estarão disponíveis no WHMSonic v2.2.20 + um novo lado do cliente completo que o projeto WHSonic responsivo está chegando para seus clientes de rádio.

Sim. Sobre abandonado, vi um pessoal comentando aqui nos tópicos. Usaram esse pré texto das atualizações como justificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@msaulohenrique Sobre o WHMSonic, também tive essa informação vai ficar top!

A última atualização que teve foi dia 17 de março de 2017, então não está abandonado.

A próxima atualização:
Estamos atualmente testando, icecast e recursos de agendamento de lista de reprodução, ambos estarão disponíveis no WHMSonic v2.2.20 + um novo lado do cliente completo que o projeto WHSonic responsivo está chegando para seus clientes de rádio.

 

15 horas atrás, msaulohenrique disse:

Sim. Sobre abandonado, vi um pessoal comentando aqui nos tópicos. Usaram esse pré texto das atualizações como justificativa.

Dizer que atualmente ele está abandonado só se for alguém que nem o está utilizando, mas essa visão de muitos é perfeitamente compreensível, pois quem usa este painel há vários anos como é o meu caso (desde que surgiu) sabe que de fato ele esteve praticamente abandonado e foi inevitável que a fama de abandono acabasse pegando mesmo entre os profissionais do meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?